Android Geek
O maior site de Android em Português

Queres trabalhar para a Xiaomi em Portugal? Recrutamento está aberto!

Neste momento, já existem quatro distribuídas em território nacional. Após anunciar a abertura da quinta loja física, em Lisboa, já no próximo outono, a marca vai realizar a sua primeira fase de recrutamento:

A primeira Mi Store, em Portugal, foi inaugurada há cerca de um ano. Neste momento, já existem quatro distribuídas em território nacional. Após anunciar a abertura da quinta loja física, em Lisboa, já no próximo outono, a marca vai realizar a sua primeira fase de recrutamento: um Mi Open Day – online – destinado a todos os que pretendem ser o próximo Mi Expert da capital portuguesa.

A decorrer durante o dia de amanhã – no instagram oficial da Mi Store Portugal –, a vaga é destinada a Vendedores e a participação requere apenas vontade, ambição… e o preenchimento de um questionário que vai decorrer nas stories do perfil. Todos os interessados que acertarem em três ou mais respostas, serão contactados diretamente pela marca, que assume assim um processo de recrutamento inverso, com um processo de maior proximidade com todos os candidatos.

Queres trabalhar para a Xiaomi em Portugal? Recrutamento está aberto! 1

Em Portugal, a multinacional conta, atualmente, com um total de 30 colaboradores.

Até à data, são quatro as Mi Store distribuídas em território nacional, localizadas no Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque. Todas as lojas físicas já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade.

Instagram Mi Store Portugal - @mistoreportugal.oficial

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!