Quartz é o smartwatch da ZTE com Android Wear 2.0

No mês passado, ouvimos rumores sobre a intenção da ZTE de aderir ao Android Wear com seu primeiro smartwatch chamado Quartz. Hoje chegam imagens reais que mostram o dispositivo, juntamente com alguns detalhes sobre o interior do relógio.

Como podem ver, o ZTE Quartz tem um touchscreen redondo, um design de metal (pelo menos na parte da frente), um pequeno botão no lado e uma bracelete padrão.

Quartz é o smartwatch da ZTE com Android Wear 2.0 1

ZTE Quartz

Não tem um monitor de freqüência cardíaca ou NFC a bordo, mas l vem com conectividade de dados 3G (sem LTE ). A doca de carregamento é um engenho redondo liso com quatro pinos que são usados ​​para entregar a corrente necessária.

ZTE Quartz e sua base de carregamento

O protótipo descrito nestas imagens têm Android Wear 2.0 baseado no Android 7.1.1 Nougat. Dado o fato de que não tem o pacote de sensores completo, esperamos que este relógio venha para competir com dispositivos como o LG Watch Sport no preço. No entanto, detalhes de lançamento e informações adicionais de preços não foram divulgadas.

Relacionado:  Honor 50 Pro passa no AnTuTu Benchmark e temos renders oficiais
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!