Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm traz Snapdragon a Android Wear

Recentemente surgiram em catadupa notícias sobre o sistema operativo Android  Wear. Existem lançamentos agendados para o Moto 360 ou mesmo o LG G Watch. Agora , a empresa Qualcomm anunciou que seu famoso  processador Snapdragon vai chegar ao Android Wear.

Esta notícia pode ser um ponto de viragem. Especialmente para aquelas pessoas que pensavam que o Android Wear consitia em dispositivos básicos cujo poder deixa muito a desejar em comparação com os smartphones atuais. Mas com o anúncio de um dos fabricantes mais bem sucedidos de processadores poderosoa para telefones high-end , as coisas podem mudar muito.

O desenvolvimento estará a ser planeado com a Google e existem até mesmo alguns protótipos para a inclusão de deste tipo de tecnologia em dispositivos Wearables .

Vamos ver o que sairá desta colaboração da Google e Qualcomm , mas será positivo certamente. Embora não tenham sido anunciados possíveis velocidades ou qualquer confirmação de um modelo no futuro próximo . No entanto , a Qualcomm anunciou que a chave para estes dispositivos é a conectividade , referindo-se , principalmente, Wifi , 3G e Bluetooth , será portanto desenvolvimentos nestas áreas que devemos esperar.

Que vos parece? Já há um gostinho pelos Wearables, ou aidna não estão convencidos?

Deixa a tua opinião nos comentários.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link