Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm Snapdragon 820 estreia-se num Smartphone

Finalmente o poderoso Qualcomm Snapdragon 820 faz a sua estreia num smartphone, e depois de se ter especulado que a Samsung teria exclusividade sobre o Snapdragon 820, pelo menos durante primeiro trimestre de 2016 devido a uma parceria entre a sul-coreana e a Qualcomm para produção do SoC a 14nm.

Finalmente o poderoso Qualcomm Snapdragon 820 faz a sua estreia num smartphone, e depois de se ter especulado que a Samsung teria exclusividade sobre o Snapdragon 820, pelo menos durante primeiro trimestre de 2016 devido a uma parceria entre a sul-coreana e a Qualcomm para produção do SoC a 14nm.

No entanto a estreia deu-se com o Le Max Pro da Chinesa  Letv. Além da Samsung a HTC também terá um novo equipamento com Snapdragon 820 , e já no ínicio do ano.

As restantes pretendentes LG e Sony ficam para o segundo trimestre. O Xperia Z6 que deverá ser revelado apenas em junho e o G5 apenas em abril, parece provável que incluam o Snapdragon 820.

Relembramos que o Snapdragon 820 muita tinta fez correr devido aos scores extraordinários que atingiu em Benchmark.

Poderão gostar de saber:  Snapdragon 820 destrói recordes com 131648 pontos no AnTuTu

A questão que fica no ar é: Estarão os problemas de sobreaquecimento resoolvidos? Ou vamos ter um chipset capaz de scores incríveis estrangulado para não derreter os equipamentos?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link