Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm Snapdragon 820 estreia-se num Smartphone

Finalmente o poderoso Qualcomm Snapdragon 820 faz a sua estreia num smartphone, e depois de se ter especulado que a Samsung teria exclusividade sobre o Snapdragon 820, pelo menos durante primeiro trimestre de 2016 devido a uma parceria entre a sul-coreana e a Qualcomm para produção do SoC a 14nm.

Finalmente o poderoso Qualcomm Snapdragon 820 faz a sua estreia num smartphone, e depois de se ter especulado que a Samsung teria exclusividade sobre o Snapdragon 820, pelo menos durante primeiro trimestre de 2016 devido a uma parceria entre a sul-coreana e a Qualcomm para produção do SoC a 14nm.

No entanto a estreia deu-se com o Le Max Pro da Chinesa  Letv. Além da Samsung a HTC também terá um novo equipamento com Snapdragon 820 , e já no ínicio do ano.

As restantes pretendentes LG e Sony ficam para o segundo trimestre. O Xperia Z6 que deverá ser revelado apenas em junho e o G5 apenas em abril, parece provável que incluam o Snapdragon 820.

Relembramos que o Snapdragon 820 muita tinta fez correr devido aos scores extraordinários que atingiu em Benchmark.

Poderão gostar de saber:  Snapdragon 820 destrói recordes com 131648 pontos no AnTuTu

A questão que fica no ar é: Estarão os problemas de sobreaquecimento resoolvidos? Ou vamos ter um chipset capaz de scores incríveis estrangulado para não derreter os equipamentos?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais