Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm na justiça para impedir que a Apple venda o iPhone na China

A Qualcomm quer proibir a Apple de vender os iphones na china.

Parece que a Qualcomm abriu alguns processos na justiça onde envolve a Apple. A Apple acusou a Qualcomm de não lhe pagar cerca de 1 mil milhões de dólares, que lhes era devido. A Apple também pediu aos fabricantes do iPhone e do iPad que não paguem royalties à Qualcomm, por este não oferecer as suas patentes essenciais padrão de forma justa, razoável e não discriminatória.

No final do mês passado, a Qualcomm entrou com um processo no tribunal de propriedade intelectual de Pequim alegando que a Apple violou as suas patentes. A fabricante de Chips está a pedir uma injunção que impeça a empresa de vender o iPhone na China. Se for concedido, isso seria um grande golpe para a Apple, já que a região da Grande China é responsável por 22,5% das receitas da Apple no último ano fiscal. O processo da Qualcomm diz que a Apple violou um trio de patentes que cobrem o Force Touch e a gestão de energia.

Qualcomm e Apple

Há alguns dias, a Qualcomm foi multada em US $ 774 milhões pela Comissão de Comércio Justo de Taiwan, porque estes descobriram que a Qualcomm abusou do seu monopólio no mercado de chips ao não licenciar as suas patentes.

Parece que esta guerra entre a Qualcomm e a Apple ainda está para durar, vamos esperar por cenas dos próximos capítulos.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte bloomberg

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link