Qualcomm assina acordo multimilionário com a Xiaomi, Vivo e OPPO

O presidente Norte Americano está em visita oficial na China. Durante esta visita, espera-se que sejam assinados acordos entre empresas chinesas e norte-americanas no valor de 250 mil milhões de dólares. Uma desses acordos já assinados é um MOU não vinculativo entre a Qualcomm e fabricantes chineses de telefones inteligentes – Xiaomi, Vivo e OPPO.

O negócio reportado no valor de 12 mil milhões verá o fabricante de chips, com sede em San Diego, vender componentes para as três empresas ao longo de um período de três anos. As três empresas de telefones inteligentes também usam os processadores Mediatek, mas a maior parte dos seus telefones são fornecidos com as plataformas móveis da Qualcomm.

Qualcomm assina acordo multimilionário com a Xiaomi, Vivo e OPPO image

O fabricante de chips, por outro lado, ganhou mais da metade da receita da China. Então, este acordo é provavelmente muito bom para ambas as partes.

Há menos de uma semana, houve relatórios de que a Qualcomm poderá ser adquirida pelo rival, a Broadcom por 130 biliões de dólares. A Broadcom foi adquirida em 2015 pela Avago por mais de 36 biliões e a Qualcomm tem estado em conversação para adquirir a empresa de semi-condutores NXP.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.
Fontereuters
Através degizmochina

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos