NAS da QNAP Certificados Como Veeam Ready

NAS da QNAP Certificados Como Veeam Ready Para Recuperação Eficiente de Desastres com Veeam Backup & Replication A QNAP Systems, Inc. anunciou hoje que vários dos seus sistemas NAS de classe empresarial, a incluir o ES1640dc v2 e o TES-1885U, foram certificados como Veeam Ready.

 

NAS da QNAP Certificados Como Veeam Ready Para Recuperação Eficiente de Desastres com Veeam Backup & Replication


A QNAP Systems, Inc. anunciou hoje que vários dos seus sistemas NAS de classe empresarial, a incluir o ES1640dc v2 e o TES-1885U, foram certificados como Veeam Ready. A Veeam Software, líder em Gestão Inteligente de Dados para a Hyper-Available Enterprise™, atribuiu aos sistemas NAS da QNAP a distinção de Veeam Ready Repository, verificando que estes sistemas alcançam os níveis de desempenho necessários para backup e recuperação eficientes com Veeam Backup & Replication™ para ambientes virtuais baseados em VMware vSphere™ e Microsoft Hyper-V .

“A Veeam fornece soluções de disponibilidade líderes da indústria para cargas virtuais, físicas e baseadas na nuvem, e verificar o desempenho garante que as organizações podem tomar partido das capacidades avançadas da Veeam com sistemas NAS da QNAP para melhorar o tempo e objetivos de recuperação e manter os seus negócios operacionais,” disse Jack Yang, Associate Vice President of Enterprise Storage Business Division da QNAP.

O Veeam Backup & Replication ajuda a alcançar disponibilidade para TODAS as cargas virtuais, físicas e baseadas na nuvem, e oferece backup, recuperação e replicação rápidos, flexíveis e fiáveis de todas as aplicações e dados. As organizações podem agora escolher entre vários sistemas QNAP certificados pela Veeam para backup e recuperação, a incluir:

Relacionado:  O primeiro smartphone robusto com ecrã de 90Hz -iiiF150 R2022
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!