Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximos telefones Huawei ARS Android surgem na TENAA

Huawei lançou recentemente o Honor 8X Max na China e está se a preparar para anunciar a série Mate 20 no próximo mês, mas parece que a empresa ainda não está pronta. Um telefone Huawei desconhecido com número de modelo ARS-TL00 passou no organismo de certificação da China, TENAA, mas os detalhes sobre o que exatamente este telefone trará são desconhecidos.

Huawei lançou recentemente o Honor 8X Max na China e está se a preparar para anunciar a série Mate 20 no próximo mês, mas parece que a empresa ainda não está pronta.

Próximos telefones Huawei ARS Android surgem na TENAA 1

Um telefone Huawei desconhecido com número de modelo ARS-TL00 passou no organismo de certificação da China, TENAA, mas os detalhes sobre o que exatamente este telefone trará são desconhecidos. A partir da informação da TENAA, temos as imagens do telefone que nos dão um vislumbre antecipado dos painéis laterais, frontais e traseiros, que confirmam que o dispositivo será, basicamente, um versão renomeada do Honor 8X Max, desta vez com a marca “Huawei” e não “ Honor ” gravado no painel traseiro.

O modelo ARS-TL00 parece-se muito com o Honor 8X Max com o entalhe em estilo lágrima, uma câmara de lentes duplas na parte traseira localizada no canto superior esquerdo e um scanner de impressão digital montado na parte traseira, mas a marca gravada no chassis confirma que não será um dispositivo da marca Honor, mas sim da empresa-mãe, Huawei.

Com a Huawei a produzir dispositivos como sempre, é difícil dizer qual é na verdade este modelo ARS, mas agora que apareceu na TENAA, não demorará muito para que mais detalhes apareçam.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais