Android Geek
O maior site de Android em Português

Próxima versão do Nova Launcher irá ter suporte a ícones adaptativos

Uma nova versão do Nova Launcher foi lançada no início desta semana, o que trouxe algumas mudanças importantes que os utilizadores do Android podem aproveitar. Mas há uma nova versão do lançador que está a ser trabalhada e que irá adicionar algumas outras grandes melhorias.

Lançado como beta, o Nova Launcher v5.5 vem com suporte para ícones adaptativos. O novo recurso é totalmente compatível com dispositivos com Android 5.0 Lollipop e superior, mas alguns ícones exigirão pelo menos o Android Nougat.

Se planeia instalar a versão beta do Nova Launcher 5.5, então deve saber que existem alguns problemas com o suporte de ícones adaptativos, especialmente aqueles no calendário dinâmico.
Próxima versão do Nova Launcher irá ter suporte a ícones adaptativos 1

Além da adição de suporte a ícones adaptativos, a última beta inclui algumas correções menores e a opção de usar e controlar o estilo de ícones adaptativos de aplicações que os suportam. Além disso, os utilizadores poderão escalar e remodelar ícones legados para combinar o estilo adaptativo.

Aqueles que se inscreveram no programa beta poderão atualizar para a v5.5 via Google Play Store, uma vez que a aplicação seja carregada, o que provavelmente acontecerá muito em breve.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link