Protótipo mostra IPhone 13 Pro na cor Golden Rose

Os outros produtos serão revelados numa conferência separada.

Anteriormente, houve vários relatos de que a Apple irá realizar uma conferência de Outono em Setembro, onde o maior protagonista é naturalmente a série iPhone 13, que todos esperavam durante um ano. Os outros produtos serão revelados numa conferência separada. De acordo com a informação actualmente conhecida, a maior mudança da série 13 do iPhone este ano é a redução do entalhe de ecrã, câmara maior, e ecrã de 120Hz. Quanto ao design da câmara, recentemente um blogger do Twitter expôs as fotografias reais do protótipo inédito do iPhone 13 Pro da Apple, que se suspeita serem reais.

as fotos mostram o protótipo do iPhone 13 Pro num esquema de cor rosa dourada, que não se parece com o ouro rosa, mas parece ser preto e o efeito de iluminação mostra um gradiente ligeiramente dourado. Isto traz dúvidas sobre a autenticidade das fotos.

Protótipo mostra IPhone 13 Pro na cor Golden Rose 1Protótipo mostra IPhone 13 Pro na cor Golden Rose 2

O módulo de câmara do protótipo susceptível do iPhone 13 Pro é semelhante ao revelado anteriormente, ocupando metade da largura do telefone, tornando-o ainda maior e mais protuberante do que o iPhone 12 Pro. Mas a disposição da câmara é semelhante. Segundo a Appleinsider, esta disposição contém três lentes, flash True Tone, scanner LiDAR e microfone.

Relacionado:  Estes são os iPhone 13.Especificações, recursos, preço, data de lançamento

Um longo caminho percorrido desde o primeiro iPhone

A primeira geração do iPhone utilizava um ecrã resistivo sensível ao toque, que era o mesmo que a maioria dos smartphones antes da altura. Na época em que foi lançado, o iPhone tinha uma capacidade de armazenamento de 8 GB e podia ser sincronizado sem fios com o iTunes da Apple para downloads de música/vídeo. O software iOS da Apple dá ao iPhone o seu sistema operativo avançado. O iPhone podia comunicar com qualquer outro telemóvel via SMS para além disso o primeiro iPhone já dispunha de Bluetooth 2.0+EDR para comunicação sem fios com outros dispositivos, tais como auscultadores mãos livres ou altifalantes de automóvel sem fios. Hoje em dia a capacidade de computação de um destes pequenos aparelhos rivaliza com os processadores que fizeram os cálculos que levaram o homem á lua.

Fiquem atentos para saber tudo sobre o iPhone 13.

Fonte, Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!