Produções em massa de chips por parte da Samsung

A Samsung vai produzir em massa os chips LPDDR5 e UFS3.0 na segunda metade do ano, estou ansioso pelo Galaxy S10.

Esta noticia é para os fãs da Samsung, se estão a ponderar adquirir ou trocar o vosso smartphone pelo ultimo topo de gama da Sul Coreana, talvez queiram colocar um travão nessa decisão. Parece que os próximos flagships do próximo ano, irão ter bastante poder e velocidade de computação, começando já com o Galaxy S10.

Mais uma vez esta informação chega-nos através do Twitter do @UniverseIce,  que afirma que a Samsung vai começar a produzir em massa ram LPDDR5 e UFS 3.0 nand no segundo semestre deste ano. No qual estes dois componentes podem aparecer já primeiro no Galaxy S10.

 


O UFS 3.0 tem o dobro da largura de banda do UFS 2.1, com velocidades até 23,2 Gbps. Também vai consumir menos energia e possui uma faixa de temperatura alargada, por exemplo ao uso das indústrias automóveis.

Relacionado:  TCL prestes a incluir uma câmara sob um ecrã de 6,67 polegadas

Já no caso da ram LPDDR5, devemos esperar um aumento de 10% no desempenho e um aumento de 15% na eficiência energética.

Produções em massa de chips por parte da Samsung 1

Tudo boas noticias, pois não podíamos pedir melhor, mais velocidade e poupança energética

Outros rumores que rondam o Galaxy S10, sendo um deles um scanner de impressões digitais embutido no ecrã, e tecnologia de reconhecimento facial digital 3D.

Próximo chipset,  Exynos 9820 também deve oferecer um poder de processamento impressionante que superará significativamente o chipset Snapdragon 855 da Qualcomm.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte UniverseIce