Android Geek
O maior site de Android em Português

Os primeiros utilizadores da rede 5G vão precisar de um bom orçamento

Desde o anúncio oficial do Qualcomm Snapdragon 855 SoC, que pode suportar a rede 5G, tem havido um grande debate se realmente precisamos da rede 5G. Quando comparada com a rede 4G existente, a rede 5G traz uma velocidade de conexão mais rápida e menor latência, o que será perfeito para a Internet of Things (IoT). No entanto, uma boa parte dos problemas com a rede 4G não foi resolvida pela tecnologia 5G.

Desde o anúncio oficial do Qualcomm Snapdragon 855 SoC, que pode suportar a rede 5G, tem havido um grande debate se realmente precisamos da rede 5G. Quando comparada com a rede 4G existente, a rede 5G traz uma velocidade de conexão mais rápida e menor latência, o que será perfeito para a Internet of Things (IoT). No entanto, uma boa parte dos problemas com a rede 4G não foi resolvida pela tecnologia 5G. Um desses problemas é o alto custo da rede 4G. Em primeiro lugar, o utilizador terá que comprar um smartphone habilitado para 5G antes de considerar sequer os custos do serviço da operadora.

Os primeiros utilizadores da rede 5G vão precisar de um bom orçamento 1Os primeiros utilizadores da rede 5G vão precisar de um bom orçamento 2

A pré-comercialização 5G começará no próximo ano quando o primeiro lote de smartphones 5G será lançado.

Então, qual é o preço de um smartphone 5G?

A julgar pelas especulações atuais da imprensa , o preço do primeiro lote de smartphones 5G não será barato e deverá variar entre 5.000 yuan (727 dólares) - 10.000 yuan (1454 dólares). Outros relatórios sugerem que o primeiro lote de smartphones 5G não será mais barato que 8.000 yuan (1163 dólares). No entanto, acredita-se que até 2020 os equipamentos 5G devem cair para pouco mais de 1.000 yuan (145 dólares).

O OnePlus 7 será alegadamente o primeiro smartphone comercial 5G da Europa. Liu Zuohu disse em entrevista que o telefone smartphone 5G custará entre US $ 200 e US $ 300 mais que a versão anterior, no entanto, não há prazo para o lançamento deste smartphone e não se sabe se ele será lançado já no princípio do próximo ano.

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link