Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro smartphone dual-boot com Windows 10 e Android Lollipop prestes a chegar ao mercado

Primeiro smartphone dual-boot com Windows 10 e Android Lollipop prestes a chegar ao mercado

O marcado não para de nos surpreender, e cada dia que passa, o mundo tecnológico evolui de um modo mais que espectacular. Se a nível de hardware as coisas caminham a um ritmo nunca antes vistos, a nível de software a coisa não fica atrás.
O que vos venho falar de hoje é de um novo telefone que trás uma tecnologia que até hoje ainda não apareceu no mercado, um dual-boot com 2 sistemas operativos totalmente diferentes, num smartphone. E sim leste bem, dual-boot com Android Lollipop e com o novíssimo Windows 10. Se no passado, fabricantes como a Huawei ou a Karbonn Mobiles já tinham tentado fazê-los, mas não será mentira nenhum dizer que os projectos saíram furados, pois realmente não passaram de projectos que não saíram do papel.
Quem pelos vistos conseguiu fazer tal façanha, não foi nem a LG, nem a Samsung nem qualquer empresa de renome.. Quem conseguiu concretizar tal projecto foi o fabricante chinês muito pouco conhecido, Wei Yan

O dispositivo em questão e que se encontra a ser chamado de Wei Yan Sofia, apareceu na rede social Weibo em forma de imagens. Caso se confirme as especificações aí disponibilizadas, ele contará não apenas com especificações interessantes, como também com um corpo extremamente fino construído em alumínio.

As suas principais características são:

  • Ecrã IPS LCD de 5 polegadas com resolução Full HD
  • Processador Intel SoFIA
  • 2GB de RAM
  • 32GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 13MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Dual-boot entre Windows 10 e Android 5.0 Lollipop

 

Ainda não existe informações de como será feito o dual-boot, nem como se faz a troca do uso do sistema operativo. Contudo parece ser uma óptima noticia para todos aqueles que gostas de ter novas experiências com o seu telefone.

 

 

 

 

FONTE

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link