Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiras imagens dos Smartwatches da Google com Android Wear

Segundo o fiável e conhecido Android Police, as imagens que vamos partilhar não são renders dos novos Smartwatches da Google, mas sim imagens do Design final destes novos dispositivos, conforme falámos aqui o primeiro smartwatch recebe o nome de Angelfish, e é o maior dos dois, Angelfish é o modelo mais completo e direccionado para quem pratica actividades físicas , já que conta com conexão LTE e GPS, além de sensor de batimentos cardíacos. O design é inspirado no Moto 360, mas traz três botões para controlo, algo como podemos ver no LG Watch Urbane LTE. O corpo do dispositivo terá  43,5 mm de diâmetro, vindo apenas na opção de cor cinza escuro.

O segundo, e mais pequeno dos dois smartwatches, será chamado de Swordfish. Terá um tamanho aproximado de um Pebble Time Round. Este modelo tem apenas um botão para controlo,  como a maioria dos smartwatches com Android Wear.

O corpo do modelo terá apenas 42 mm de diâmetro com 10,6 mm de espessura, vindo nas cores prata, titânio e ouro rosa.

Aqui estão eles:

Do lado esquerdo podem ver o ” Angelfish “. O mostrador do relógio parece ser um update ás “Faces” do Google no Android Wear 2.0. O Angelfish tem um design mais corpulento ,e apesar de pelas imagens não dar para perceber , é substancialmente mais espesso do que o Swordfish que se encontra à direita.

O Swordfish tem uma aparência limpa e suave apenas com um botão . É mais fino, menor e mais leve do que o Angelfish.

Não existe ainda nenhuma informação sobre debaixo de que nome estes Smartwaches vão surgir, poderá ser Nexus, Pixel, Google. Em qual apostam?

Não há ainda preços, nem datas de lançamento, nós no entanto apontamos para que saiam pouco depois dos Nexus 2016.

Resumo

O Angelfish será o “Flagship” smartwatch e funciona de forma independente, devido à sua conectividade LTE, GPS possuirá sensor de frequência cardíaca. E conforme anunciado no Google I / O o Android 2.0 Wear irá suportar aplicações independentes.

O Swordfish não terá LTE nem GPS (e, possivelmente, nem mesmo um sensor de ritmo cardíaco), esta será a versão “low-cost” apesar de não sabermos quão “low”.

Que acham do Design destes novos brinquedos com a assinatura da Google?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link