Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiras atualizações Samsung Galaxy S9 e S9 + trazem patch de segurança de março

Tinha que acontecer e é ótimo que aconteça tão cedo. O Galaxy S9 e o S9 + ainda não foram lançados no mercado, mas alguns clientes já receberam as unidades pré-encomendadas.

Em alguns países, a Samsung confirmou que enviará o Galaxy S9 e o S9 + uma semana antes do lançamento no mercado, que está definido para 16 de março. Se são uma das pessoas de sorte que recebeu o telefone antes de chegar às prateleiras, então vão receber já uma atualização.

Primeiras atualizações Samsung Galaxy S9 e S9 + trazem patch de segurança de março 1

É a primeira atualização para o Galaxy S9 e S9 + e, embora não traga novos recursos, é importante. A Samsung decidiu lançar o patch de segurança de março , uma atualização que o Google lançou no início deste mês.

A atualização destina-se a abordar algumas das preocupações de segurança que o Google encontrou nos últimos meses, bem como corrigir alguns problemas da parte da Samsung (se houver).

De acordo com o changelog, o arquivo de atualização pesa 242MB e pode incluir (mas não limitado a) melhorias de estabilidade do dispositivo , correções de bugs, melhorias adicionais ao desempenho, bem como recursos novos e / ou aprimorados.

O Galaxy S9 e o S9 + estão na segunda vaga de smartphones a receber a atualização de segurança de março após o Galaxy A8 (2018) , que recebeu no início desta semana.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link