Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiras atualizações Samsung Galaxy S9 e S9 + trazem patch de segurança de março

Tinha que acontecer e é ótimo que aconteça tão cedo. O Galaxy S9 e o S9 + ainda não foram lançados no mercado, mas alguns clientes já receberam as unidades pré-encomendadas.

Em alguns países, a Samsung confirmou que enviará o Galaxy S9 e o S9 + uma semana antes do lançamento no mercado, que está definido para 16 de março. Se são uma das pessoas de sorte que recebeu o telefone antes de chegar às prateleiras, então vão receber já uma atualização.

Primeiras atualizações Samsung Galaxy S9 e S9 + trazem patch de segurança de março 1

É a primeira atualização para o Galaxy S9 e S9 + e, embora não traga novos recursos, é importante. A Samsung decidiu lançar o patch de segurança de março , uma atualização que o Google lançou no início deste mês.

A atualização destina-se a abordar algumas das preocupações de segurança que o Google encontrou nos últimos meses, bem como corrigir alguns problemas da parte da Samsung (se houver).

De acordo com o changelog, o arquivo de atualização pesa 242MB e pode incluir (mas não limitado a) melhorias de estabilidade do dispositivo , correções de bugs, melhorias adicionais ao desempenho, bem como recursos novos e / ou aprimorados.

O Galaxy S9 e o S9 + estão na segunda vaga de smartphones a receber a atualização de segurança de março após o Galaxy A8 (2018) , que recebeu no início desta semana.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link