Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiras amostras de fotos mostram o desempenho da câmera do Nokia 7

Há alguns dias, sem muita confusão, a HMD Global apresentou oficialmente o último membro da família Nokia – o Nokia 7 . Combinando uma lista de materiais premium (7000 séries de alumínio, construção de vidro, 3D Corning Gorilla ) e uma folha de especificações sólidas (5,2 “1080p LCD, Snapdragon 630, 4GB ou 6GB de RAM e 64GB de armazenamento), o aparelho está claramente direccionado para o segmento de gama média.

Primeiras amostras de fotos mostram o desempenho da câmera do Nokia 7 1Nokia 7 fotografado 

Entrar neste nicho altamente competitivo não é uma tarefa fácil e muitos colocam grandes esperanças nos 16MP, f / 1.8, 1.12um pixels, a configuração de câmera LED para se diferenciar em termos de qualidade. Um conjunto de fotos surgiu on-line hoje, supostamente capturadas pelo novo Nokia 7. Infelizmente, estas foram comprimidas até 640 x 480.

Primeiras amostras de fotos mostram o desempenho da câmera do Nokia 7 2Primeiras amostras de fotos mostram o desempenho da câmera do Nokia 7 3Amostras câmera Nokia 7

Isso limita severamente a nossa capacidade de avaliar com precisão o nível de detalhe das imagens. Mas mesmo comprimidas as amostras parecem muito impressionantes. As cores parecem agradáveis ​​e naturais, a nitidez parece consistente em todo a . Infelizmente, não há fotos reais de baixa luz para examinar. Aquela com as flores parece mais sombria e de facto mostra um pouco mais de ruído.

Primeiras amostras de fotos mostram o desempenho da câmera do Nokia 7 4Primeiras amostras de fotos mostram o desempenho da câmera do Nokia 7 5Primeiras amostras de fotos mostram o desempenho da câmera do Nokia 7 6Primeiras amostras de fotos mostram o desempenho da câmera do Nokia 7 7

Primeiras amostras de fotos mostram o desempenho da câmera do Nokia 7 8
Amostras de câmera Nokia 7

Ainda assim, mesmo com as altas promessas de uma ótima experiência de imagem “Zeiss”, não podemos realisticamente esperar um comportamento extra de um equipamento de media gama. O Nokia 7 estará disponível na China no dia 24 de outubro por US $ 2.499 (cerca de US $ 377 ou € 320) com 4 GB de RAM e CNY 2,699 (US $ 407 ou € 345) com 6 GB. No momento, não temos informações sobre quando (ou se) o Nokia 7 será vendido em outros países.

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link