Primeiras amostras de câmara Nothing Phone 1

Não se pode esperar muito mais no preço inferior a 500 dólares do telefone, claro. Mas não é o número das câmaras que importa, sugere Carl Pei.

Enquanto aguardamos ansiosamente o lançamento do Nothing Phone – o primeiro aparelho do co-fundador da OnePlus Carl Pei startup – ainda há alguns mistérios a descobrir sobre ele.

Aprendemos que tem um visor OLED de 6,6″ 120Hz 1080p, um processador Snapdragon 778G+ de médio alcance superior, bem como duas câmaras traseiras – um sensor principal de 50MP e uma câmara ultrawide de 16MP.

Primeiras amostras de câmara Nothing Phone 1 1

Não se pode esperar muito mais no preço inferior a 500 dólares do telefone, claro. Mas não é o número das câmaras que importa, sugere Carl Pei. Ele acrescenta que é melhor ter dois sensores de qualidade, do que quatro sensores baratos e quase inúteis.

Portanto, o Telefone 1 tem apenas duas câmaras. Duas soberbas. Não quatro medíocres. Começa com o sensor. E nós escolhemos as melhores. A nossa câmara principal utiliza o porta-bandeira Sony IMX766 de 50 MP. Para lhe dar imagens excepcionais de cada vez. Isso significa detalhes extraordinários em qualquer luz com a abertura ƒ/1.88 e o tamanho do sensor de 1/1.56″.

Tirámos a cor de 10 bits dos telefones de bandeiras e demo-la aos nossos vídeos. Isso significa que cada vídeo pode captar 1 bilião de cores. Para gradientes mais suaves e um realismo poderoso e verdadeiro. E tem dupla estabilização OIS e EIS. É claro.

Embora não possamos estar mais de acordo com tal afirmação, a prova está no pudim. Carl Pei acabou de nos dar algumas amostras de câmaras do Nothing Phone 1 para provar o seu ponto de vista; estas imagens não são editadas e pode descarregar aqui as amostras de câmaras do Nothing Phone 1 em tamanho real.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!