Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeira vista de olhos no novo VELVET da LG

E quando digo “nós”, quero dizer que para a LG o V60 são já águas passadas- um telefone lançado apenas para “encher chouriços” e dar às operadoras uma opção 5G que não custe uma fortuna. Dito isto, o VELVET é que está a dar, aparentemente.

A LG revelou o V60 há apenas algumas semanas, mas isso não nos impede de pôr os olhos no próximo projeto. E quando digo "nós", quero dizer que para a LG o V60 são já águas passadas- um telefone lançado apenas para "encher chouriços" e dar às operadoras uma opção 5G que não custe uma fortuna. Dito isto, o VELVET é que está a dar, aparentemente.

LG VELVET já anda por aí

Como todos sabem (alguns, vá) , o LG VELVET é a nova linha de smartphones da LG que foi anunciada há pouco mais de uma semana. Nós sabemos que tem um design inspirado na natureza, entalhe no ecrã, câmara em cascata e curvas acentuadas. Tem um "design elegante ” que foi agora revelado.

Primeira vista de olhos no novo VELVET da LG 1

Neste fim de semana, a LG publicou um vídeo teaser do telefone, que mostra tanto a parte traseira quanto a frontal, e confirma o processador. Cheiodde estilo e com um nome a condizer: LG VELVET.

Do ponto de vista do design, parece bater certo com os renders que a LG partilhou, embora estejamos a ver agora o Design final e não um esboço.

Na verdade, este equipamento apresenta o layout da câmara que estava prometido e um grande ecrã com entalhe. apresenta uma parte traseira que muda de cor dependendo da luz, vidro frontal e traseiro curvado que se funde numa armação de metal e ... sim, parece um smartphone moderno.

A LG mostrou não apenas esta cor branco pérola, mas também opções de verde, vermelho e preto. 

O processador é o Qualcomm Snapdragon 765. Isso pode desiludir alguns utilizadores, já que o actual processador principal da Qualcomm é o Snapdragon 865, mas esse Chipset não é de deitar fora. apresenta 5G integrado e é um Chipset de topo.

Há fortes possibilidades de vários smartphones apresentarem esse Chipset em 2020 como uma maneira de manter os telefones 5G a preços mais baixos sem sacrificar muito o desempenho. O Pixel 5 pode trazer esse mesmo Chipset.

O que mais a LG tem reservado para o VELVET?

Tenho a sensação de que estes equipamentos vão dar muito que falar.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais