Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeira versão de teste da CM12 com Android Lollipop disponivel para o OnePlus One

O OnePlus One é um smartphone atraente por oferecer bom hardware com Android quase puro, ou melhor, com sistema modificado pelo grupo CyanogenMod. A empresa tem vindo a corrigir os problemas de lançamento ao focar-se em rápidas actualizações do Android para satisfazer os seus consumidores.

Com a chegada do Android Lollipop, a OnePlus garantiu que o seu único dispositivo do mercado receberia a novidade dentro de 90 dias, mas parece que isso acontecerá bem mais rápido do que imaginamos. A ROM CM12 ainda está longe de ver a luz do dia, mas o grupo CyangenMod, em posse do código AOSP disponibilizado pela Google, acaba de liberar uma versão de teste.

 

Primeira versão de teste da CM12 com Android Lollipop disponivel para o OnePlus One 1

 

Por ser uma versão inicial, ela ainda não conta com todos os recursos exclusivos encontrados na CM11. Além disso, tanto o NFC quanto Bluetooth possuem alguns problemas, mas fora isso tudo parece funcionar perfeitamente.

A actualização está disponível via arquivo zip e irá apagar todos os teus dados durante o processo. Então é importante fazer backup do que for importante. A CM12 está disponível no fórum XDA, sendo necessário também o download do pacote das GAPPS.

Podes fazer download da ROM aqui.

 

 

 

FONTE | VIA

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link