Primeira versão de teste da CM12 com Android Lollipop disponivel para o OnePlus One

O OnePlus One é um smartphone atraente por oferecer bom hardware com Android quase puro, ou melhor, com sistema modificado pelo grupo CyanogenMod. A empresa tem vindo a corrigir os problemas de lançamento ao focar-se em rápidas actualizações do Android para satisfazer os seus consumidores.

Com a chegada do Android Lollipop, a OnePlus garantiu que o seu único dispositivo do mercado receberia a novidade dentro de 90 dias, mas parece que isso acontecerá bem mais rápido do que imaginamos. A ROM CM12 ainda está longe de ver a luz do dia, mas o grupo CyangenMod, em posse do código AOSP disponibilizado pela Google, acaba de liberar uma versão de teste.

 

 

Por ser uma versão inicial, ela ainda não conta com todos os recursos exclusivos encontrados na CM11. Além disso, tanto o NFC quanto Bluetooth possuem alguns problemas, mas fora isso tudo parece funcionar perfeitamente.

A actualização está disponível via arquivo zip e irá apagar todos os teus dados durante o processo. Então é importante fazer backup do que for importante. A CM12 está disponível no fórum XDA, sendo necessário também o download do pacote das GAPPS.

Relacionado:  Confirmado: Não existirá um OnePlus 9T ou OnePlus 9T Pro

Podes fazer download da ROM aqui.

 

 

 

FONTE | VIA

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!