Android Geek
O maior site de Android em Português

Presidente da Huawei diz que a empresa não prejudica os outros

Agora, os EUA continuam o “ataque” à Huawei num processo criminal pelas mesmas acções pelas quais o júri civil já havia condenado a Huawei.  O jornal canadiano Globe and Mail foi recentemente convidado a visitar a sede da Huawei em Shenzen para falar com o presidente da empresa, Liang Hua.

A T-Mobile recebeu US $ 4,8 milhões numa ação civil contra a Huawei depois de descobrir que a empresa havia roubado peças e tecnologia do robot "Tappy" da operadora. Este foi um robot usado pela T-Mobile para testar aparelhos.

Presidente da Huawei diz que a empresa não prejudica os outros 1

Agora, os EUA continuam o "ataque" à Huawei num processo criminal pelas mesmas acções pelas quais o júri civil já havia condenado a Huawei

O jornal canadiano Globe and Mail foi recentemente convidado a visitar a sede da Huawei em Shenzen para falar com o presidente da empresa, Liang Hua. Como Podem imaginar, Liang disse que "as divisões tecnológicas baseadas em diferentes ideologias ou pontos de vista não seriam benéficas para a humanidade, nem para o progresso tecnológico". Ele acrescentou que a empresa "nunca fará nada para prejudicar qualquer país, organização ou indivíduo". O CEO da T-Mobile, John Legere, pode não concordar com essa afirmação.
Embora o executivo tenha negado que a Huawei forneça informações ao governo chinês, a empresa é obrigada pela legislação nacional a ajudar o país em questões de inteligência. Além disso, todas as empresas de telecomunicações na China devem fornecer ferramentas de criptografia às autoridades de segurança chinesas.
Presidente da Huawei diz que a empresa não prejudica os outros 2
Preocupado com a possibilidade de a Huawei ser um canal de recolha de informação para o governo chinês comunista, os EUA alertaram os seus aliados, onde se inclui o Canadá,para não usar equipamentos de rede Huawei para redes 5G.
O governo dos EUA supostamente impediu a Huawei no ano passado de vender o Mate 10 Pro através das operadoras norte-americanas Verizon e AT & T.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais