Android Geek
O maior site de Android em Português

Presidente da Huawei diz que a empresa não prejudica os outros

Agora, os EUA continuam o “ataque” à Huawei num processo criminal pelas mesmas acções pelas quais o júri civil já havia condenado a Huawei.  O jornal canadiano Globe and Mail foi recentemente convidado a visitar a sede da Huawei em Shenzen para falar com o presidente da empresa, Liang Hua.

A T-Mobile recebeu US $ 4,8 milhões numa ação civil contra a Huawei depois de descobrir que a empresa havia roubado peças e tecnologia do robot "Tappy" da operadora. Este foi um robot usado pela T-Mobile para testar aparelhos.

Presidente da Huawei diz que a empresa não prejudica os outros 1

Agora, os EUA continuam o "ataque" à Huawei num processo criminal pelas mesmas acções pelas quais o júri civil já havia condenado a Huawei

O jornal canadiano Globe and Mail foi recentemente convidado a visitar a sede da Huawei em Shenzen para falar com o presidente da empresa, Liang Hua. Como Podem imaginar, Liang disse que "as divisões tecnológicas baseadas em diferentes ideologias ou pontos de vista não seriam benéficas para a humanidade, nem para o progresso tecnológico". Ele acrescentou que a empresa "nunca fará nada para prejudicar qualquer país, organização ou indivíduo". O CEO da T-Mobile, John Legere, pode não concordar com essa afirmação.
Embora o executivo tenha negado que a Huawei forneça informações ao governo chinês, a empresa é obrigada pela legislação nacional a ajudar o país em questões de inteligência. Além disso, todas as empresas de telecomunicações na China devem fornecer ferramentas de criptografia às autoridades de segurança chinesas.
Presidente da Huawei diz que a empresa não prejudica os outros 2
Preocupado com a possibilidade de a Huawei ser um canal de recolha de informação para o governo chinês comunista, os EUA alertaram os seus aliados, onde se inclui o Canadá,para não usar equipamentos de rede Huawei para redes 5G.
O governo dos EUA supostamente impediu a Huawei no ano passado de vender o Mate 10 Pro através das operadoras norte-americanas Verizon e AT & T.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link