Preços do Sony Xperia 1 III e 5 III foram revelados e são pouco simpáticos

Um ano depois, a empresa japonesa está pronta para dar um passo adiante com o Xperia 1 III, um smartphone que aspira ser reconhecido pelo ecrã mais incrível já visto num smartphone.

Estes terminais, principalmente o primeiro, foram projectados para serem alternativas aos melhores smartphones do mercado, como o Xiaomi Mi 11 Ultra ou Samsung Galaxy S21 Ultra.

Ontem a Sony apresentou em todo o mundo os novos Flagships da sua marca, o Sony Xperia 1 II, Xperia 10 IIIXperia 5 III. Estes terminais, principalmente o primeiro, foram projectados para serem alternativas aos melhores smartphones do mercado, como o Xiaomi Mi 11 Ultra ou Samsung Galaxy S21 Ultra.

No entanto, embora a Sony tenha dado todos os detalhes dos novos telefones, não divulgou os preços. A Sony Rússia não conseguiu guardar segredo.

O Sony Xperia 1 III e Xperia 5 III não será barato

Os preços do Sony Xperia 1 III e 5 III foram revelados

Estes dispositivos são telefones de última geração, e sabemos que isso implica que o preço será alto. Como já dissemos, a subsidiária russa da Sony divulgou os preços do Sony Xperia 1 III e 5 III.

  • O Sony Xperia 1 III custará 99.990 rublos russos, que é de cerca de 1090 euros.
  • O Sony Xperia 5 III Vai custar 84.990 rublos russos, cerca de 925 euros

É esperado que os dois terminais custem consideravelmente mais do que na Rússia. Não é absurdo supor que ambos ultrapassem os 1000 euros.

Relacionado:  Samsung e Apple com as maiores quedas a nível global de produção de smartphones na Q2

É curioso ver que não há preço  do Xperia 10 III, que pode não estar à venda na Rússia.

Neste momento não temos preços confirmados pela Sony para Portugal, nem datas de lançamento, embora na Rússia indiquem que estarão à venda a 20 de julho. Esperamos que não demore muito, já que a Sony tem um dos aparelhos mais atraentes do ano nas mãos, mas não pode esperar meses para o colocar à venda.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!