Android Geek
O maior site de Android em Português

Pornhub diz que tem mais tráfego do Android do que de dispositivos iOS em 2018

No final de cada ano, o Pornhub apresenta o seu ano em revista. Analisando os dados relacionados com os dispositivos móveis, descobrimos que mais de 80% dos visitantes globais do site vieram de dispositivos móveis em 2018. Os smartphones representaram 71,6% do tráfego, enquanto 8,7% dos visitantes visualizaram o site a partir de um tablet.

No final de cada ano, o Pornhub apresenta o seu ano em revista. Analisando os dados relacionados com os dispositivos móveis, descobrimos que mais de 80% dos visitantes globais do site vieram de dispositivos móveis em 2018. Os smartphones representaram 71,6% do tráfego, enquanto 8,7% dos visitantes visualizaram o site a partir de um tablet. Este é um ganho de 8% em visitas de smartphones no ano e uma queda de 8% em utilizadores de tablets. As visitas através de computador diminuíram 18%.

Pornhub diz que tem mais tráfego do Android do que de dispositivos iOS em 2018 1

Quando se trata do Pornhub, parece que os utilizadores do Android têm maior desejo de visitar o site do que aqueles com um dispositivo iOS. Os gadgets equipados com o Android representaram 54,4% dos visitantes este ano, em comparação com os 44,4% que usaram um iPhone ou iPad. Houve um ganho de 2% no Android , e um declínio de 2% nos visitantes do Pornhub a partir de um dispositivo com iOS. Mas como os utilizadores do Android estão mais propensos a usar diferentes navegadores no seu smartphone, o Chrome só superou o Safari como o navegador móvel mais usado no site em 41,1% a 40,1%. Para o Chrome, este foi um ganho de 1% no ano em comparação com o declínio de 2% nos utilizadores do Safari.

Alguns eventos causaram um aumento do tráfego no Pornhub, enquanto outros eventos causaram quedas enormes no número de visitantes. Curiosamente, o evento da Apple Gather Round, realizado a 12 de setembro, durante o qual os modelos do iPhone 2018 foram introduzidos, resultou num declínio global de 11% nos espectadores do Pornhub que usam um dispositivo iOS.

vejam alguns gráficos fornecidos pelo Pornhub no slideshow abaixo.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link