Android Geek
O maior site de Android em Português

Pokémon Go recebe actualização com novidades interessantes

O jogo Pokémon Go, é um fenómeno de sucesso que já ultrapassou os 500 milhões de downloads (uau!). Mas a Niantic sabe que parar é morrer , e que para manter o interesse dos jogadores, vai ter que lançar regularmente novidades para os entusiastas do jogo. Saiu esta semana uma actualização para a versão 0.37.0, enquanto quem usa iOS terá que atualizar para a 1.7.0.

poke1.jpg

Entre outras novidades, o update inclui o já anunciado sistema Buddy Pokémon, que permite escolher um dos teus Pokemons para ser seu amigo, além de suporte à pulseira Plus, que será lançada em breve. Eis o changelog:

  • Acrescentado o Buddy Pokémon: treinadores agora poderão escolher um de seus Pokémons para ser seu amigo. Um treinador pode ganhar doces para seu Pokémon companheiro ao caminhar uma certa distância.
  • Facilitada a seleção de Pokémons menores no ecrã
  • Corrigido um problema em que ovos algumas vezes chocam sem mostrar a animação
  • Melhorada a performance de confiabilidade quando um dispositivo muda de rede para evitar que o aplicativo pare de atualizar ou fique em espera
  • Suporte à Pokémon GO Plus
  • Fixados alguns erros de texto

A Niantica aproveitou este Uodate para voltar a frisar que se vai “continuar a focar na eliminação de bots e trapaceiros do Pokémon GO”. O app não deve mais funcionar em aparelhos Android com root e nem em iOS com jailbreak, avisa a desenvolvedora.

A atualização será disponibilizada aos poucos para todos os utilizadores. E, assim que estiver disponível, o próprio jogo vai pedir para fazer o download do update.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link