Android Geek
O maior site de Android em Português

Pokémon GO começa a ser disponibilizado oficialmente na Europa

Um dos jogos do momento é sem sobra de duvidas o Pokémon GO, o primeiro jogo da Nintendo para smartphones está a deixar os fãs loucos.
Lançado na semana passada, o jogo para iOS e Android já foi descarregado por mais de 7,5 milhões de pessoas só nos Estados Unidos e está a causar o caos nas ruas Pokémon Go.

Desde que aterrou nas lojas de aplicações, o novo jogo Pokémon Go disparou para o topo dos downloads e tomou de assalto milhões de fãs da Nintendo. A consultora SensorTower estima que existam cerca 7,5 milhões de jogadores só nos Estados Unidos e que já gerou mais de 1,6 milhões de dólares de receitas com as compras dentro da aplicação. A loucura é tanta que já houve acidentes e roubos relacionados com o jogo, que põe os utilizadores à caça de criaturas exóticas no mundo real através do ecrã do smartphone. É uma revolução da realidade aumentada com um protagonista inesperado. Esta é a primeira vez que a marca japonesa sai das consolas, ainda que o título seja licenciado através da Pokémon Company, uma joint-venture entre a Nintendo, Game Freak e Creatures.

Infelizmente o jogo somente foi disponibilizado oficialmente nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. Mas parece que estão a preparar o seu lançamento europeu, uma vez que o Pokémon GO está agora disponível na Alemanha, e outros países europeus devem seguir em breve.

Também pode interessar saber :

Conforme podemos ver acima, a notícia de lançamento do Pokémon GO na Alemanha foi dada pela conta oficial do jogo no Twitter. Infelizmente não foi informado quais são os próximos países a receber a novidade, onde apenas é dito que novos anúncios surgirão em breve.

Pokemon_GO_logo.jpg

Ainda aguarda pelo lançamento oficial no país? Ou já se encontra a jogar? dê-nos a sua opinião sobre o jogo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link