Phone House cria o primeiro serviço renting de smartphones em Portugal

A Phone House, retalhista especializado em telecomunicações, acaba de inovar na sua oferta com um novo e exclusivo serviço de renting de smartphones, o primeiro e único serviço do género em Portugal.

Este novo serviço vem reforçar o compromisso da Phone House em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor e inovar na sua oferta. O serviço de renting da Phone House é uma oferta exclusiva para todos os clientes que queiram ter sempre à sua disposição um Smartphone topo de gama novo todos os anos. Com esta nova oferta é possível que o cliente usufrua continuamente de smartphones topo de gama através do pagamento de uma mensalidade em regime de contrato de 13 ou 25 meses. No final do contrato, o cliente tem a possibilidade de renovar o serviço, entregando o smartphone para retoma em troca de um novo dispositivo, ou pagar o valor remanescente e ficar com o mesmo.

Phone House cria o primeiro serviço renting de smartphones em Portugal 1

Os interessados podem já aderir ao serviço de renting da Phone House, podendo escolher entre os diversos prazos, marcas e modelos de smartphones topos de gama: Apple (iPhone 7 128GB/256GB ou iPhone 7 Plus 32GB/ 128GB/256GB) e Samsung (S7 e S7 Edge).

Relacionado:  iRobot lança Roomba j7+ em Portugal. Um aspirador inteligente que sabe o que faz

Para mais informações ou outros detalhes sobre o Renting da Phone House basta aceder aqui.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!