Android Geek
O maior site de Android em Português

Phone Halo StickR TrackR - Não voltem a perder nada (outra vez)

Phone Halo StickR TrackR - Não voltem a perder nada (outra vez)

Já todos estamos habituados a aplicações que nos permitem localizar os nossos telefones, e até apontar com um grau de precisão surpreendente a localização dos mesmos num mapa.

Felizmente existem outros gadgets que nos permitem localizar outro tipo de items através do nosso smartphone, o Trackr é um deles, e vamos dar-vos uma pequena review deste pequeno amigo.

Todos nós temos uma abundância de pequenos objectos sem os quais não passamos, seja a identificação da empresa, as chaves do carro, ou aquela pendrive que tem a apresentação para o chefe. Se algum deles desaparecer temos garantidos momentos de angústia até os termos de volta, com o pequeno Trackr podemos localizar de forma mais fácil qualquer objecto, e até mesmo emitir sinais sonoros para ajudar na nossa busca.

Quando o tracker está ao alcance do sinal  Bluetooth do nosso telefone (cerca de 50 metros), o medidor de proximidade da app indica o quão perto as chaves ou carteira podem estar.

Trackr permite definir alarmes que tocam no telefone e no rastreador se a ligação Bluetooth se perder. Ou seja, quando nos afastamos do nosso precioso objecto.Podemos ainda definir qual o toque no caso de perda de ligação.

Uma outra funcionalidade que pode revelar-se útil é o sistema Crowd GPS, resumidamente, mesmo que o objecto esteja fora do nosso raio de alcance, qualquer outro utilizador que use a aplicação e se aproxime do objecto em questão, teremos acesso aos dados de localização do objecto.

Overview

Diameter: 31mm

Thickness: 3.5mm

Battery Life: 1 year

Battery Type: Replaceable CR1616 Battery

Connectivity: Bluetooth 4.0 (Bluetooth Low Energy)

Device Compatibility:

 

  • iPhone 4s & Later

  • iPad 3rd Generation & Later

  • Android 4.4 & Later with Bluetooth Low Energy

  • Works World Wide

 

Este gadget está dísponivel na Orange Portugal, á qual agradecemos pela disponibilização do artigo.

Deixem os vossos comentários.

Obrigado.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link