Android Geek
O maior site de Android em Português

Philips lança novo modelo e aumenta produção de ventiladores, no contexto COVID 19

Para além de aumentar a produção, e para responder à procura crescente, a Philips anunciou o lançamento do novo ventilador Philips Respironics E30, um dispositivo versátil e de fácil utilização para ventilação invasiva e não invasiva, desenhado para produção em grande escala. Este novo ventilador pode ser utilizado com total segurança em situações em que há acesso limitado a ventiladores concebidos para unidades de cuidados intensivos.

A Philips vai duplicar no mês de maio a produção de ventiladores de uso hospitalar e quadruplicá-la no terceiro trimestre. Para além de aumentar a produção, e para responder à procura crescente, a Philips anunciou o lançamento do novo ventilador Philips Respironics E30, um dispositivo versátil e de fácil utilização para ventilação invasiva e não invasiva, desenhado para produção em grande escala. Este novo ventilador pode ser utilizado com total segurança em situações em que há acesso limitado a ventiladores concebidos para unidades de cuidados intensivos. “Este mês podemos garantir o aumento da capacidade de produção para as 15.000 unidades por semana”, referiu Frans van Houten, CEO da Royal Philips.

Philips lança novo modelo e aumenta produção de ventiladores, no contexto COVID 19 1

Autorizado pela FDA (Food and Drug Administration) no dia 8 de abril para utilização nos Estados Unidos, o Philips Respironics E30, de fácil utilização, pode ser rapidamente instalado e proporciona aos profissionais de saúde com diferentes níveis de conhecimento uma ferramenta que permite tratar e monitorizar os doentes. O ventilador Philips Respironics E30 pode ser utilizado em ventilação invasiva e não invasiva e tem a flexibilidade de se adaptar às necessidades dos doentes com COVID-19. A Philips está a cooperar com as autoridades sanitárias de outros países para garantir que o dispositivo esteja disponível em todo o mundo. A produção do Philips Respironics E30 teve início na fábrica detida pela empresa em New Kensington (Pensilvânia) e espera alcançar uma produção de 15.000 unidades por semana no mês de abril.

Para mais informação sobre o ventilador Philips Respironics E30, aceda aqui.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais