Philips 436M6VBPAB é o primeiro ecrã do mundo com standard DisplayHDR™ 1000 da VESA

O novo Philips 436M6VBPAB é o primeiro ecrã do mundo com standard DisplayHDR™ 1000 da VESA

O monitor para consolas de jogos Philips 436M6VBPAB é o primeiro ecrã a ser oficialmente certificado para a especificação DisplayHDR™ 1000 pela Video Electronics Standards Association (VESA®)

 

 

A MMD, líder na indústria e parceiro licenciado de monitores Philips, acaba de receber a nomeação pela Video Electronics Standards Association (VESA®) como o Philips 436M6VBPAB é o primeiro ecrã oficialmente certificado para a especificação DisplayHDR™ 1000, que garante uma experiência de visualização para um melhor nível de brilho e maior contraste para cores mais vibrantes. 

O novo Philips de 43 polegadas e resolução 4K dá a conhecer a nova linha Momentum já premiada com um Computex d&I Award 2017 pela IF e com um Red Dot award: Product Design 2017 pelo seu apelativo e inovador design, este soma agora uma nova conquista: a certificação VESA DisplayHDR™ 1000 e UHDA. Este novo reconhecimento traduz o empenho da MMD em oferecer produtos inovadores e capazes de satisfazer os mais exigentes segmentos do mercado.

PVP Philips 436M6VBPAB: 799 euros

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Análise Monitor HP DreamColor Z25xs G3 QHD USB-C
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!