PES 2017 está agora disponível gratuitamente para Android

O Pro Evolution Soccer (PES) 2017 já está disponível para download em smartphones e tablets Android compatíveis, pois a Konami acaba de fazer o lançamento mundial do jogo. Tal como a empresa japonesa tinha anunciado anteriormente, os jogadores que se inscreveram previamente para obter o jogo na Google Play Store, estão elegíveis para receber um SP Agent do FC Barcelona com uma classificação de Prata ou superior. Se tiver registado o seu interesse em jogar o jogo mais recente do PES Mobile com antecedência, pode resgatar o bónus fazendo o download do jogo e completando o seu tutorial até 23 de Agosto, e cartão SP Agent gratuito terá de ser aberto até 22 de Setembro após essa data a Konami irá automaticamente invalidá-lo.

Quanto ao jogo em si, a Konami aumentou os seus esforços na compilação dos dispositivos móveis, em comparação com os anos anteriores, já que o PES 2017 está a desfrutar de uma resposta esmagadoramente positiva por parte dos jogadores do Android, com uma classificação média de 4,6 estrelas na Google Play Store. A série móvel do PES até ao momento não vinha a ser atualizada anualmente, mas isso deverá mudar no futuro, já que a empresa japonesa conseguiu reviver esta saga com um título abrangente e multiplayer. O PES 2017 requer uma ligação constante à Internet, o que pode ser um problema para alguns jogadores, embora o jogo não pareça consumir uma quantidades significativas de dados, parcialmente devido ao fato de que os seus ficheiros locais ocupam mais de 1,31GB e praticamente todos os ativos estão disponíveis localmente.

O PES 2017 é basicamente uma versão móvel do FIFA Ultimate Team, embora possua controlos refinados e que permite partidas locais contra oponentes humanos. O design geral do jogo pode não apelar muito aos fãs incondicionais da série, embora a mecânica da liga online e jogos relativamente curtos tornem o jogo mais do que adequado para jogar em qualquer lugar. O PES 2017 é compatível com a maioria dos dispositivos que executam o Android 5.0 Lollipop e superiores e pode ser instalado e jogado gratuitamente, seguindo o link da Google Play Store abaixo:

Relacionado:  O Android 12 permite que abra várias janelas ao mesmo tempo no Chrome, como o Windows

Disponível no Google Play

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!