Android Geek
O maior site de Android em Português

Pensavam que a Huawei desistiu dos EUA. Olhem que não

No ano passado, a Huawei mostrou-se muito interessada em conquistar o mercado dos EUA com o Huawei Mate 20 através de um possível acordo com a operadora AT & T. No entanto, este acordo falhou, e a empresa enfrentou vários problemas com o governo dos EUA, que acusou a  empresa chinesa de espionagem e roubo de segredos comerciais.

No ano passado, a Huawei mostrou-se muito interessada em conquistar o mercado dos EUA com o Huawei Mate 20 através de um possível acordo com a operadora AT & T. No entanto, este acordo falhou, e a empresa enfrentou vários problemas com o governo dos EUA, que acusou a  empresa chinesa de espionagem e roubo de segredos comerciais. Apesar desses problemas, a empresa parece não ter desistido do mercado norte-americano.

Pensavam que a Huawei desistiu dos EUA. Olhem que não 1

A empresa chinesa tem cerca de 1.200 pessoas empregadas nos EUA, mas aparentemente esse número será aumentado em breve. Segundo dados recentes a Huawei aumentou o seu foco, publicou 200 novos anúncios de emprego cobrindo uma série de diferentes categorias que vão de gestores de contas de vendas até engenheiros de software.

Pensavam que a Huawei desistiu dos EUA. Olhem que não 2Pensavam que a Huawei desistiu dos EUA. Olhem que não 3

A empresa precisa revelar por que vai contratar aproximadamente mais 200 funcionários no país. Mas suspeitamos que este é um movimento para preparar a empresa para uma segunda tentativa de entrar no país. Com o smartphone 5G Foldable da Huawei definido para ser lançado no próximo ano, não seria uma surpresa se a empresa usar isso para tentar uma segunda abordagem aos Estados Unidos.

Pensavam que a Huawei desistiu dos EUA. Olhem que não 4

A lista de empregos para arquitetos de sistemas operativos e programadores de software é um sinal claro de que a empresa tentará adaptar a sua EMUI aos clientes americanos. O único problema é que se o governo dos EUA continuar a lutar contra a Huawei e a dizer às pessoas que a empresa chinesa não é confiável, será possível terem sucesso nos EUA?

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link