Android Geek
O maior site de Android em Português

Peça da câmara traseira Huawei Mate 30 surge online

Sabemos que os nossos leitores estão cansados de rumores e alegadas fugas de informação que depois se revelam falsas ou incorrectas, por isso adiantamos já que toda a informação neste artigo é 100% fidedigna e real, palavra de AndroidGeek.

Quando pensamos em equipamentos com elevada relação de preço VS Qualidade é impossível não pensar de imediato na fabricante chinesa Huawei.

Baseado nestes factos, não é de todo supreendente, que maior parte dos entusiastas da indústria esteja de olho no que faz a Huawei.A mais recente informação, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Huawei.

Leak última hora:Peça da câmara traseira Huawei Mate 30

img parte da câmera traseira Huawei Mate 30

O conjunto de informação acima não é oficial e deve ser consumida com algum cepticismo.

A Informação abaixo está 100% confirmada 😉

Já só faltam 10 dias para a apresentação oficial da série Mate 30 que virá como a actualização da linha mais poderosa da empresa chinesa para 2019.

Sabemos que os nossos leitores estão cansados de rumores e alegadas fugas de informação que depois se revelam falsas ou incorrectas, por isso adiantamos já que toda a informação neste artigo é 100% fidedigna e real, palavra de AndroidGeek.

Mate 30 Pro será o primeiro Smartphone com um único botão físico

O Design do Mate 30 Pro será uma mistura de mais do mesmo com sérias novidades que fazem toda a diferença quando olhamos para o dispositivo, as margens curvas do ecrã estendem-se nas laterais permitindo uma experiência imersiva sem paralelo no mercado de smartphones actual, a curvatura das margens vai quase até à base traseira, isto significa que quando olhamos para o smartphone não vemos quaisquer margens. Fica a dúvida de como entrar no modo recovery com apenas um botã , mas é algo que com certeza a Huawei assegurou.

Por outro lado mantemos o notch/entalhe de dimensões generosas que incorpora três grandes sensores que servirão com toda a certeza para um desbloqueio facial por infravermelhos e provavelmente outros truques que a Huawei irá usar como armas de marketing na altura do lançamento.

androidgeek-2019-08-16_10-34-05_254354.jpg

O Design do equipamento é ainda mais exuberante quando reparamos que temos apenas um único botão de energia, não há botões de volume. O volume do equipamento é controlado através das margens fazendo slide para cima ou para baixo com os polegares, esta função é utilizável em ambos os lados do ecrã, pelo que não exclui os canhotos. Apesar de poder soar estranho, a verdade é que é muito ergonómico e poupa espaço no equipamento ao mesmo tempo que lhe dá uma aparência ainda mais limpa. Boas notícias certo?

Quanto aos restantes aspectos de Design, podemos confirmar a presença de pelo menos 4 câmaras traseiras , acompanhadas de vários Flashes que não sabemos ainda o que conseguem fazer. A configuração é arrumada num círculo na traseira do equipamento com uma elevação mínima,

No topo do Mate 30 Pro temos o Blaster de IR (yeah!) e o microfone superior, na base do terminal temos a slot para cartão SIM á esquerda, a entrada USB-C para carregamento e fones de ouvido compatíveis no centro e e á direita temos a grade de alto-falante.

Toda a informação neste artigo está 100% confirmada pelo AndroidGeek.

 

Curiosidades sobre a Huawei

Em 2017, a Huawei foi eleita a segunda marca chinesa com maior presença global, segundo o ranking BrandZ, atrás apenas da Lenovo.

Tudo sobre a Huawei aqui!

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais