Android Geek
O maior site de Android em Português

PcComponentes lança a Black Friday mais criativa da sua história

Produtos com descontos até 70%.

A PcComponentes começa a preparar a semana da Black Friday 2019, que terá início no dia 24 de novembro às 21 horas.

A loja online de eletrónica de consumo volta a surpreender com uma campanha especial, que contará com mais de 2.000 produtos com descontos até 70%. Entre as ofertas voltarão a estar presentes: televisões, smartphones, portáteis, desktops, PcComs (pcs à medida), tablets, wearables, periféricos, entre outros.

PcComponentes lança a Black Friday mais criativa da sua história 1 PcComponentes lança a Black Friday mais criativa da sua história 2

À semelhança de anos anteriores, a Black Week da PcComponentes será organizada em dias temáticos. Durante quatro dias, em www.pccomponentes.pt/black-friday , serão apresentadas aos consumidores ofertas únicas de quatro áreas distintas: Televisão e Electrodomésticos, Gaming, Mobile/Smartphones e Informática para todos.

Além disso, a partir do dia 18 de novembro a PcComponentes irá realizar três passatempos com produtos no valor de €2.500, através das suas redes sociais, a fim de iniciar os preparativos para a campanha.

Campanha Black Xplorers

Para acompanhar esta campanha, a PcComponentes criou uma narrativa especial com a colaboração do ilustrador Salva Espín, conhecido por dar vida a várias personagens da Marvel como Deadpool, Wolverine e Apocalypse.

Durante essa semana, quatro personagens, The Black Xplorers, serão responsáveis por desvendar, a cada dia, as diferentes ofertas surpreendentes. Como em todas as histórias de super-heróis, existe uma força do mal, um bucle escuro e infinito, que irá colocar em perigo o mundo da PcComponentes e das suas ofertas diárias. A cada aventura, os utilizadores poderão contar com a ajuda da Player 1, do Mr Tasker, da Binária e do Super Pixel para libertar as ofertas e os descontos exclusivos.

“Esta Black Week será, sem dúvida, a mais competitiva da história da PcComponentes em Portugal, visto que se prevê um aumento de 70% nos pedidos”, afirma Alexandre Santos, Country Manager da PcComponentes. “Acreditamos de igual modo que as novidades e surpresas que temos preparadas, como a temática dos super-heróis, irão despertar a curiosidade dos consumidores sobre aquilo que temos para oferecer,” acrescenta.

Em 2018

No ano passado a família dos portáteis foi a mais procurada pelos consumidores, seguida das famílias dos componentes (placas gráficas, processadores e discos rígidos) e periféricos (monitores, cadeiras e teclados), observando-se um aumento nas visitas de cerca de 60% em Desktop e mais de 40% em dispositivos móveis.

Sobre a PcComponentes

A PcComponentes foi fundada em 2005 pelo grupo YF Networks e desde o seu início, apostámos na venda online de informática, algo que era completamente novo há 14 anos. O nosso objetivo é disponibilizar aos clientes a possibilidade de ter produtos tecnológicos e informáticos ao alcance de todos, a preços competitivos, com um serviço de máxima qualidade e com a melhor experiência de compra, sem renunciar à qualidade do serviço continuado de pós-venda. Isto impulsiona-nos a ser um e-commerce de referência, qualidade e confiança.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais