Android Geek
O maior site de Android em Português

Partilha de ficheiros em Offline chega ao Google Files Go

Um dos recursos do Google Files é partilhar ficheiros com pessoas próximas sem necessitar de ligação à internet, e agora a Google lançou uma grande atualização para esse recurso.

Lançado para o público em geral no final do ano passado, o gestor de ficheiros da Google, o Google Files Go agora está melhor e mais inteligente do que nunca, graças a uma nova atualização que vem com o recurso que permite que seja partilhados ficheiros com outros utilizadores, mesmo sem uma ligação à internet.

Partilha de ficheiros em Offline chega ao Google Files Go 1

Esta funcionalidade já estava presente na aplicação dos utilizadores que estão no programa beta do Google Files, mas agora chega à versão estável.

Um novo separador foi adicionado à aplicação, e que está posicionado no canto inferior direito da mesma, com o nome Partilhar. A Google informa que através dessa funcionalidade é possível partilhar ficheiros em velocidades que podem chegar até 490 Mbps, ou  seja, quatro vezes mais rápido do que era antes.

Qualquer telefone com a aplicação instalada, e que possua o Android 5.0 Lollipop ou superior, deverá receber uma atualização que ativará o novo separador. Para quem ainda não tem a mesma, fique a saber que poderá instalar e usar o Google Files de forma gratuita a partir do link que deixamos mais abaixo.

A Google informa que é possível transferir 100 fotos com qualidade original, em apenas 5 segundos. Alem disso a Google adicionou uma camada suplementar de segurança a esta funcionalidade, já que o Files Go ajuda a verificar se está realmente ligado à pessoa certa, e a criptografa todas as suas transferências.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte google

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link