Android Geek
O maior site de Android em Português

Página da Samsung indica lançamento em breve do Galaxy C7 (2017)

A Samsung China lançou a página oficial de suporte para o, Galaxy C7 (2017) no início desta semana, indicando assim que o futuro equipamento de gama média, estaria para ser lançado em breve no continente Asiático. O equipamento contém o número de modelo, SM-C7100 e já foi certificado localmente pela TENAA, Bluetooth Special Interest Group (SIG), Wi-Fi Alliance (WFA) e um sem número de agências regulamentares, espalhadas pelo mundo inteiro nos últimos meses. Com a Samsung assim obtendo as aprovações necessárias, para o lançamento de um smartphone na China.

Galaxy C7 (2017)
Galaxy C7 (2017)

Se acreditarmos que o Galaxy C7 (2017) é lançado nos próximos dias, o equipamento poderá ser o anteriormente mencionado primeiro equipamento da Samsung, com uma configuração de dupla câmara. A indústria móvel tem vindo a adoptar sistemas de dois sensores, nos anos recentes e a Samsung talvez seja o último gigante a adoptar este mesmo sistema. A marca Sul Coreana está a preparar 3 novos equipamentos para sair em breve, o Galaxy C7 (2017), O Galaxy C10 Pro e ainda o flagship Galaxy Note 8, sendo este muito provavelmente o mais esperado.

Página da Samsung indica lançamento em breve do Galaxy C7 (2017) 1

Este último deverá ser o único membro com dupla câmara do trio, a ser vendido globalmente pois ambos ainda não anunciados Galaxy C7 (2017) e Galaxy C10 Pro, devem ser vendidos apenas em alguns mercados selecionados. Esta série C foi uma linha criada pela Samsung para preencher o espaço entre a série A e a S, oferecendo assim equipamentos com um toque premium a um preço mais em conta.

Página da Samsung indica lançamento em breve do Galaxy C7 (2017) 2

Este equipamento deverá conter um ecrã de 5.5 polegadas Full Hd 1080p, e ter um chipset Exynos Octa-Core a uma velocidade de 2.39GHz. Os mais recentes rumores sugerem que o Galaxy C7 (2017), irá ter duas configurações de memória, com 3GB RAM e 32GB de memória interna, e uma variante mais premium com 4GB RAM e 64GB de memória interna. Vamos aguardar mais uns dias até ser oficial.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link