Android Geek
O maior site de Android em Português

OxygenOS 5.1.3 para Oneplus 5 e 5T corrige o problema do bootloader

A equipa de programadores da Oneplus continua muito ativa, e agora lançou uma nova atualização para os Oneplus 5 e 5T.

A OnePlus lançou a nova atualização da OxygenOS para todos os utilizadores dos OnePlus 5 e 5T em todo o mundo. A atualização mais recente, que vem sob a forma de OxygenOS 5.1.3, corrige o problema com o bootloader dos equipamentos e corrigiu o problema de estabilidade com a ligação Bluetooth para carros. Além destes, a atualização traz as correções gerais de bugs e as habituais melhorias.

OxygenOS 5.1.3 chega aos Oneplus 5 e Oneplus 5T

A atualização OxygenOS 5.1.3 para os proprietários de OnePlus 5 e OnePlus 5T não traz nada mais em particular. A última atualização OTA que foi OxygenOS 5.1.2 para os utilizadores dos OnePlus 5 / 5T trouxe vários recursos em diferentes áreas, incluindo o sistema, rede, launcher e muito mais. Ele corrigiu o problema de ligação Wi-Fi e adicionou a coleção “Recentemente excluída”.

OxygenOS 5.1.3 para Oneplus 5 e 5T corrige o problema do bootloader 1

Esta atualização, como é habitual, é uma atualização OTA, o que significa que a notificação pode chegar em breve ao seu telefone. A atualização só estará disponível para um pequeno conjunto de utilizadores no primeiro dia, seguindo-se para uma expansão para todos os utilizadores nos próximos dias. Se ainda não tiver recebido a atualização no seu dispositivo, basta verificar manualmente, visitando as configurações do telefone.
Se ainda assim não tiver recebido, e não quiser esperar pela mesma, basta ir à loja de aplicações da Google, a Play Store, e instalar o Oxygen Updater, e executar a mesma.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte reddit

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link