Android Geek
O maior site de Android em Português

OxygenOS 5.1.3 para Oneplus 5 e 5T corrige o problema do bootloader

A equipa de programadores da Oneplus continua muito ativa, e agora lançou uma nova atualização para os Oneplus 5 e 5T.

A OnePlus lançou a nova atualização da OxygenOS para todos os utilizadores dos OnePlus 5 e 5T em todo o mundo. A atualização mais recente, que vem sob a forma de OxygenOS 5.1.3, corrige o problema com o bootloader dos equipamentos e corrigiu o problema de estabilidade com a ligação Bluetooth para carros. Além destes, a atualização traz as correções gerais de bugs e as habituais melhorias.

OxygenOS 5.1.3 chega aos Oneplus 5 e Oneplus 5T

A atualização OxygenOS 5.1.3 para os proprietários de OnePlus 5 e OnePlus 5T não traz nada mais em particular. A última atualização OTA que foi OxygenOS 5.1.2 para os utilizadores dos OnePlus 5 / 5T trouxe vários recursos em diferentes áreas, incluindo o sistema, rede, launcher e muito mais. Ele corrigiu o problema de ligação Wi-Fi e adicionou a coleção "Recentemente excluída".

OxygenOS 5.1.3 para Oneplus 5 e 5T corrige o problema do bootloader 1

Esta atualização, como é habitual, é uma atualização OTA, o que significa que a notificação pode chegar em breve ao seu telefone. A atualização só estará disponível para um pequeno conjunto de utilizadores no primeiro dia, seguindo-se para uma expansão para todos os utilizadores nos próximos dias. Se ainda não tiver recebido a atualização no seu dispositivo, basta verificar manualmente, visitando as configurações do telefone.
Se ainda assim não tiver recebido, e não quiser esperar pela mesma, basta ir à loja de aplicações da Google, a Play Store, e instalar o Oxygen Updater, e executar a mesma.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte reddit

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link