Outlook para iPhone atualizado com o recurso Hora de sair

Apelidado de “Hora de partir, ”O novo recurso do Outlook notifica os utilizadores quando é hora de sair para o próximo evento, contanto que a aplicação tenha permissão para aceder á localização. Além disso, o novo recurso funciona somente nas contas de e-mail de servidor Exchange.

A Microsoft tem testado um pequeno mas útil Recurso do Outlook que quer adicionar aos dispositivos iOS há algum tempo, até que finalmente chegou à App Store. O novo recurso ajuda os utilizadores do Outlook a chegarem a tempo ao próximo evento, mas precisa de alguma configuração antes de poder ser usado.

Apelidado de "Hora de partir, ”O novo recurso do Outlook notifica os utilizadores quando é hora de sair para o próximo evento, contanto que a aplicação tenha permissão para aceder á localização. Além disso, o novo recurso funciona somente nas contas de e-mail de servidor Exchange.

Além do novo “Hora de partir”, A última atualização destina-se a trazer algumas melhorias de desempenho, que serão mais evidentes se o utilizador tiver muitas pastas no Outlook.

Se já atualizaram para o Outlook v.2.83.0,  já devem se beneficiar do novo recurso e das melhorias de desempenho mencionadas acima. Caso podem consultar a App Store para instalar a atualização mais recente.

A Microsoft tem apostado forte na sua versão mobile do Outlook, recentemente lançou um outro update para a sua aplicação do Outlook, para Android e IOS. Assim que fizerem o update para esta nova versão, o Outlook vai ter as conversas redesenhadas e uma melhor navegação. E ainda existe uma nova função de pesquisa inteligente, que vai estar disponível em breve, segundo a Microsoft. Que vai facilitar as nossas pesquisas na aplicação, torná-las mais fáceis e rápidas.

Relacionado:  Andar de mota pode danificar o iPhone. Apple emite aviso

A visualização das conversas, mostra agora mais texto de cada email ao primeiro olhar, e tem ainda uma mais clara separação, entre mensagens individuais. Depois quando clicam numa conversa, vão ser logo levados à mensagem não lida, assim podemos recomeçar exactamente onde ficámos.

 

 

A caixa de resposta rápida deixa nos facilmente escrever, uma resposta a um email, e depois permite-nos ver o resto da conversa, enquanto respondemos. Se tocarem na lista de destinatários, podemos editá-los, e ainda se quisermos adicionar mais opções, podemos usar o menu escondido debaixo da elipse.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!