OUKITEL U16 Max Hands On no MWC 2017

A OUKITEL anunciou as especificações completas do U16 Max durante a MWC 2017 que foi realizada na semana passada, a OUKITEL está agora a divulgar mais detalhes sobre o U16 Max. Aqui temos o primeiro Hands On  em vídeo para este smartphone de 6 polegadas.

Como já sabíamos, o OUKITEL U16 Max apresenta um ecrã grande com display de 6 polegadas 720p que é 2,5D curvo e processado com tecnologia LTPS. Enquanto a tampa da bateria é feita de uma liga de alumínio usado em aeronaves. O frame do meio é igualmente de metal para o tornar mais fino e elegante, assim como confortável ao toque. Este vídeo mostra algumas características do Android Nougat , bem como recursos personalizados para tornar a experiência do utilizador mais rica e interessante.

Uma vez que o ecrã é grande, o modo de uma mão e o modo floatView serão das funcionalidades mais apreciadas.

Ele também oferece a possibilidade de escolher entre dois ecrãs principais, um com gaveta de aplicações e outro com todas as aplicações na tela principal. Também se encontram disponíveis vários tipos de desbloqueio , como impressão digital com senha, impressão digital com pin, impressão digital com padrão, etc .

Relacionado:  Samsung vai lançar mais um Galaxy Note

O reconhecimento de impressão digital é bastante rápido no desbloqueio do dispositivo, e também foram adicionadas outras funções como usar a impressão digital para capturar fotos, Para reproduzir música, etc.

A câmara é de 13MP Micron sem interpolação. Embora o preço para este U16 Max ainda seja desconhecido , já sabemos que será abaixo de US $ 150, isto é uma excelente opção para quem procura um Android a bom preço. O First Global Launch oficial do U16 Max será realizado pela Aliexpress durante o seu 7 º aniversário, que começará a 28 de março. Todos os detalhes estarão no site oficial da OUKITEL em simultâneo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!