OUKITEL lança o seu smartphone flagship WP21 com processador de 6nm na Black Friday

O dia 24 de novembro marcará o início da estreia global. Na Black Friday, a AliExpress começará a oferecer uma promoção por tempo limitado que só estará disponível por um dia. Os primeiros compradores do WP21 receberão cupões adicionais de $10, bem como um smartwatch com um valor de $69.99 que está a ser oferecido gratuitamente. Este smartwatch tem um tempo de espera de 45 dias e é resistente à água até 30 metros.

Na sequência do sucesso retumbante do lançamento do WP19 da OUKITEL em junho deste ano, a empresa acaba de apresentar o seu novo smartphone robusto WP21, que está equipado com o primeiro processador de 6nm da empresa, em antecipação à Black Friday. OUKITEL WP21 é um smartphone robusto que vem surpreendentemente com ecrãs duplos, um processador 6nm MediaTek G99, 12GB RAM & 256 GB ROM, câmaras quad de 64MP e outras funcionalidades além da funcionalidade de robustez certificada pelas classificações IP68, IP69K e os mais recentes padrões MIL-STD-810H. Esta funcionalidade é herdada de outros smartphones regulares e robustos.

O dia 24 de novembro marcará o início da estreia global. Na Black Friday, a AliExpress começará a oferecer uma promoção por tempo limitado que só estará disponível por um dia. Os primeiros compradores do WP21 receberão cupões adicionais de $10, bem como um smartwatch com um valor de $69.99 que está a ser oferecido gratuitamente. Este smartwatch tem um tempo de espera de 45 dias e é resistente à água até 30 metros.

OUKITEL lança o seu smartphone flagship WP21 com processador de 6nm na Black Friday 1

Processador de 6nm e armazenamento maciço

Os fabricantes de telefones robustos têm tradicionalmente colocado uma forte ênfase na resiliência dos seus produtos, mas têm dado relativamente pouco atenção à possibilidade de incluir câmaras de ponta ou outras tecnologias de ponta nos seus produtos. É possível que isto venha como uma enorme desilusão para os clientes experientes em tecnologia que estão à procura de produtos que são duráveis e eficazes.

Felizmente, o mais recente WP21 da OUKITEL poderá preencher os espaços em branco. O WP21 proporciona uma experiência e desempenho excecionais, permitindo aos utilizadores assistir a vídeos e jogos sem sofrer interrupções de carregamento. Isto é possível através da inclusão de um chip MediaTek Helio G99-6nm, bem como de 12 GB de RAM e de 256 GB de espaço de armazenamento, ambos com capacidade para ser expandido para 1 TB.

OUKITEL lança o seu smartphone flagship WP21 com processador de 6nm na Black Friday 2

Ecrãs duplos significam o dobro da diversão

O OUKITEL WP21 acredita que os utilizadores merecem um ecrã mais claro, mais afiado e o tamanho adequado. Isto porque o OUKITEL WP21 é um dispositivo robusto e elegante que pode ser usado em cenários quotidianos e ao ar livre. A melhor resposta que o WP21 tem para oferecer a estes requisitos é o seu ecrã de 6.78 polegadas que tem uma resolução de 2460 por 1080p Full HD+.

A qualidade do ecrã frontal, que tem uma densidade de pixel de 396 PPI, permite a visualização de cada detalhe. Uma alta taxa de atualização de 120 Hz pode ajudar a garantir uma experiência visual suave para os utilizadores quando jogos, ver vídeos ou operar o sistema.

Há um ecrã traseiro inteligente distinto na parte de trás do smartphone WP21, que é algo que só ocasionalmente aparece na parte de trás de smartphones robustos. É possível personalizá-lo para ter fácil acesso para verificar a hora e o estado da bateria, tirar fotos, fazer chamadas, receber notificações sobre mensagens, controlar a música, e muito mais. O uso do reconhecimento facial e do desbloqueio de impressões digitais neste dispositivo também é muito simples e simples.

OUKITEL lança o seu smartphone flagship WP21 com processador de 6nm na Black Friday 3

Maior durabilidade e uma vida útil excecionalmente longa da bateria

Este modelo em particular na série foi o WP21, e pertence à classe de smartphones resistentes que têm um corpo reforçado para evitar que o dispositivo se quebre mesmo depois da mais pequena das quedas. O OUKITEL WP21 é um smartphone que tem características que o tornam resistente à água, ao pó e às quedas.

Como resultado, é uma ótima escolha para pessoas que são desajeitadas, mas é ainda melhor para as pessoas que gostam de ir em aventuras, pois eles não precisarão mais de se preocupar em ter que encontrar uma porta de carregamento ao longo do caminho. As suas preocupações com o fim da vida útil da bateria em movimento podem ser postas em pausa com o WP21, que apresenta uma enorme bateria de 9800 mAh e capacidades de carregamento rápidas de 66 W.

OUKITEL lança o seu smartphone flagship WP21 com processador de 6nm na Black Friday 4

Sistema de câmaras inovadoras

O OUKITEL WP21 conta com uma câmara frontal de 20MP e uma câmara principal de 64MP, ambas mais do que capazes de lidar com a maioria das situações do dia-a-dia. O OUKITEL WP21 está equipado com uma lente de visão noturna Sony IMX350 de 20MP que tem uma distância máxima de visualização de 20 metros para que possa lidar com cenas que ocorrem no exterior. O utilizador nunca se sentirá assustado durante a noite enquanto viaja devido com o poder da câmara de visão noturna. Em vez disso, o entretenimento continuará mesmo quando o sol se puser.

Com a câmara Macro de 2MP, não poderá ignorar nenhum dos detalhes mais finos. Os utilizadores são capazes de capturar as suas memórias e momentos inestimáveis ao mais alto nível possível graças às câmaras quad de IA de 64MP que estão incluídas no dispositivo.

Trailer do OUKITEL WP21:

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!