Android Geek
O maior site de Android em Português

Os novos telefones Sony já têm data de apresentação

A Sony é uma das poucas que segue o seu próprio ritmo, com poucos lançamentos por ano, embora haja um que costuma ser mais importante, o do seu FlagShip.

A competição entre fabricantes faz com que as marcas lançem cada vez mais produtos, de várias categorias. A Sony é uma das poucas que segue o seu próprio ritmo, com poucos lançamentos por ano, embora haja um que costuma ser mais importante, o do seu FlagShip. O novo Xperia chega em abril

Os novos telefones Sony já têm data de apresentação 1
Hoje a Sony confirmou a realização de um evento online em que irá apresentar novos produtos. A imagem diz um novo produto, embora possa ser uma família de smartphones, integrando mais de um modelo.

O evento é no dia 14 de abril às 9h30 da manhã, horário de Lisboa, e será transmitido através de um streaming de vídeo no Canal Sony Youtube.

Que smartphones Sony vão ser anunciados?

O Sony Xperia 1 III vazou: primeiras imagens e recursos
As fugas de informação nos últimos meses deixam antever que veremos pelo menos dois novos terminais. Por um lado, é esperado o novo FlagShip da empresa, o Xperia 1 III (Mark 3). Por outro, um terminal um pouco mais barato, o Xperia 10 III (Mark 3).

Relacionado:  Data de lançamento da série ZTE Axon30 e Design final revelados

A primeiras informações sobre estes smartphones foram reveladas em janeiro, deixando claro que a Sony não iria modificar muito sua estética, e que seguiria a sua própria tendência, longe das linhas de design utilizadas por outros fabricantes.

O Sony Xperia 1 III vazou: primeiras imagens e recursos
De entre os recursos revelados, destaca-se o ecrã, com diagonal de 6,5 polegadas com relação 21: 9 e resolução de 4K. Também há novidades nas câmaras, com a incorporação de um quarto sensor, e parece que finalmente haverá um sistema periscópico, assumimos que com uma ampliação de 5x.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!