Android Geek
O maior site de Android em Português

Os métodos mais recomendados para ganhar muito ouro em The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls sempre soube manter suas principais características em cada um de seus jogos e é através de The Elder Scrolls Online que essa saga dá um salto em direção ao gênero MMORPG. The Elder Scrolls Online rapidamente se tornou um MMORPG bastante popular, pois seu imenso mundo cheio de possibilidades conseguiu cativar mais de um.

The Elder Scrolls é uma série de videojogos RPG desenvolvidos pela Bethesda Game Studios, que através de mundos extremamente elaborados e inspiram a exploração, se tornou uma das sagas mais aclamadas desse género. The Elder Scrolls conseguiu manter as suas principais características em cada um dos seus jogos e é através de The Elder Scrolls Online que essa saga dá um salto em direção ao género MMORPG.

Os métodos mais recomendados para ganhar muito ouro em The Elder Scrolls Online 1

The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online rapidamente se tornou um MMORPG bastante popular, pois o imenso mundo cheio de possibilidades conseguiu cativar os jogadores mais ávidos por este tipo de jogos. Mas nem tudo são rosas neste MMORPG, que se manifesta através de várias e constantes reclamações feitas por novos utilizadores. Estas reclamações consistem na grande escassez de ouro que existe neste videojogo (especialmente para novos jogadores), este ouro acaba por ser um elemento fundamental para que as contas ESO se desenvolvam e também para sobreviver nesta aventura, pois o ouro é a principal moeda do The Elder Scrolls Online. Este problema acaba por ser minimizado à medida que mais progresso é feito no jogo, por isso é normal encontrar jogadores avançados com grandes quantidades de ouro.

Os métodos mais recomendados para ganhar muito ouro em The Elder Scrolls Online 2
Em The Elder Scrolls Online, nada é fácil, mas se tiverem grandes quantidades de ouro, podem conseguir certos benefícios que vos ajudarão neste MMORPG, como: obter o melhor equipamento, poder contratar mercenários para tratar de situações difíceis, entre outras facilidades mais.

Por isso, e para pos atuais e futuros fâs desta saga, vamos detalhar aqui algumas dicas muito úteis que vos ajudarão a obter grandes quantidades de ouro em The Elder Scrolls Online. Essas dicas são baseadas em procedimentos simples que devem ser realizados diariamente, o que pode ser irritante, mas acaba por dar bons resultados.

Venda de matérias-primas

Uma das tarefas mais comuns para obter dinheiro no MMORPG é a venda de matérias-primas. Em The Elder Scrolls Online, há um grande número de matérias-primas (como minerais, madeira, ervas, entre muitas outras.), Que têm a vantagem de serem empilháveis, isso facilita muito o armazenamento. Então, as matérias-primas podem ser vendidas nos mercados de jogos com muito mais facilidade do que outros itens, portanto este método é um dos mais recomendados para obter grandes quantidades de ouro neste MMORPG.

Os métodos mais recomendados para ganhar muito ouro em The Elder Scrolls Online 3

Tentar vender itens do ESO no chat do jogo

Vender no chat do The Elder Scrolls Online é outro método viável, mas, para obter lucro rapidamente, é necessário vender os itens a preços extremamente baixos para conseguir vendas rápidas. Ao vender um item a um preço alto, levará muito tempo, o que gerará uma perda no dinamismo das vendas, pois a ideia desse método é vender tudo rapidamente e repetir todos os dias.

Os métodos mais recomendados para ganhar muito ouro em The Elder Scrolls Online 4

Contratar mercenários

Embora muitos jogadores não gostem da ideia de contratar mercenários porque custam muito dinheiro, a verdade é que esse acaba sendo um dos melhores métodos para obter materiais gratuitamente. Quando um determinado material é obtido em quantidade suficiente , pode ser vendido posteriormente nos vários mercados do jogo. O objetivo é obter e vender itens suficientes para conseguir lucros que excedam o dinheiro investido nos mercenários. Esse método é altamente recomendado, pois geralmente gera lucros suficientes, e o melhor de tudo é que ganham ouro de maneira praticamente automática.

Complete o maior número possível de missões

Para os jogadores que estão gora a começar no The Elder Scrolls Online e não têm ouro suficiente para investir em algum método de ganhar, a melhor coisa a fazer é concluir todas as missões possíveis do jogo. Cumprir o maior número possível de missões no início do jogo é o mais recomendado para jogadores iniciantes. Assim podem ganhar ouro suficiente para poder investir em qualquer outra coisa que precisarem.

Aumentem o espaço do inventário ou compre um cavalo

É recomendável investir dinheiro para expandir o espaço do inventário, pois ter mais armazenamento obviamente permite ter mais itens e, portanto, podem vender em quantidades maiores, o que também permitirá lucros mais rapidamente. Recomenda-se comprar a primeira atualização de inventário no início do jogo, pois o preço da expansão aumentará quanto mais o jogador avançar.

Outra opção viável para aumentar o armazenamento é a compra de um cavalo. Um cavalo pode aumentar consideravelmente a quantidade de coisas que podem ser transportadas e, além disso, esses cavalos podem ser melhorados. Quanto mais melhorar o cavalo, mais espaço extra terão. Como melhorar um cavalo custa 250g, a maioria dos jogadores prefere comprar esse animal, pois é muito mais barato do que atualizar o espaço do inventário.

Tentando ser um ladrão de itens valiosos

Em The Elder Scrolls Online, também é possível ser um ladrão de objetos valiosos, mas é necessário ter o nível certo e prática suficiente para poder exercer essa ação no jogo, pois ser apanhado gera muitos problemas. Posteriormente, os objetos valiosos que foram roubados podem ser facilmente vendidos nas Guilds de ladrões que o The Elder Scrolls possui.

Compra de ouro através de sites especializados

Como esperado, o método mais simples de todos para obter grandes quantidades de ouro é comprá-lo com dinheiro real; isso pode ser feito através da loja Eldorado, onde os jogadores têm vários métodos de pagamento para comprar o tão desejado The Elder Scrolls Online Gold.

Estes são os métodos mais recomendados para obter grandes quantidades de ouro em The Elder Scrolls Online, especialmente para jogadores que perceberam a escassez de ouro que existe neste MMORPG. Em resumo, espera-se que essas recomendações ajudem a tornar mais fácil conseguir dinheiro suficiente para ter sucesso neste jogo tão adorado por tantos.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!