Android Geek
O maior site de Android em Português

Jogos Xbox Series X serão jogáveis ​​no Xbox One nos primeiros dois anos

Em vez disso, Matt Booty, diretor do Xbox Game Studios, salienta que a empresa deseja que todos os novos jogos sejam jogáveis ​​no Xbox One e na Série X. “Quando o nosso novo produto for revelado durante o próximo ano, durante dois anos, todos os nossos jogos, como acontece no PC, funcionarão em toda a família de dispositivos.

Um executivo da Xbox revelou em entrevista que a Xbox Series X, a consola de última geração da Microsoft, não terá jogos exclusivos até pelo menos dois anos após o lançamento do consola.

Em vez disso, Matt Booty, diretor do Xbox Game Studios, salienta que a empresa deseja que todos os novos jogos sejam jogáveis ​​no Xbox One e na Série X.

“Quando o nosso novo produto for revelado durante o próximo ano, durante dois anos, todos os nossos jogos, como acontece no PC, funcionarão em toda a família de dispositivos. Queremos garantir que, se alguém investir numa Xbox agora [antes da Xbox X sair], sinta que fez um bom investimento e que sinta que nos comprometemos com o conteúdo ”. diz Matt Booty, diretor do Xbox Game Studios

Os jogos Xbox Series X não serão exclusivos

Xbox Series X

A ideia por trás de um "lançamento exclusivo" é ter um jogo que dê aos utilizadores uma boa razão para comprar uma consola. Um jogo exclusivo oferece aos programadores a oportunidade de espremer completamente os recursos da novo consola, e mostrar do que é capaz no lançamento.

Limitar títulos exclusivos até depois do lançamento pode ser uma maneira de atrair uma segunda onda de compradores. No outro lado da moeda, já sabemos que o PS5 terá pelo menos um título exclusivo: Godfall da Gearbox, que também estará disponível para o PC.

É importante salientar que até ao final do ano, a Sony e a Microsoft lançarão as suas novas consolas de última geração. Entre a PlayStation 5 e o Xbox Series X, as folhas de specificações e os desempenhos parecem bastante próximos, mas alguns já prevêem o domínio da PS5.

Segundo o analista Piers Harding-Rolls da IHS Markit Technology, a Sony não vai perder a posição de liderança. Ele prevê que os dois fabricantes conseguirão um lançamento melhor com estas consolas de última geração do que com a PS4 e Xbox One, mas continua convencido de que o PS5 superará a Xbox Series X.

O que acham?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais