Android Geek
O maior site de Android em Português

Os Google Pixel de 2017 terão um Snapdragon 835

Embora já fosse esperado, hoje foi revelado que os novos Google Pixel de 2017 serão todos equipados com o chipset Snapdragon 835 da Qualcomm.

Isso não é surpreendente, considerando o fato de que a fabricante de chips ainda não anunciou um sucessor para o 835, por isso ainda é o seu SoC topo de gama. Dissemos “todos” os novos Pixels porque aparentemente haverá três, não dois.

Os Google Pixel de 2017 terão um Snapdragon 835 1

Um dispositivo com o nome de código Muskie será o acompanhante do Pixel original, enquanto a versão 2017 do Pixel XL está a ser chamada de Walleye. Mas não ficamos por aqui, um terceiro dispositivo, de nome Taimen, também está em desenvolvimento.

Alguns especulam que este poderia ser o verdadeiro sucessor do Motorola Nexus 6 de há muitos anos atrás, com um ecrã maior do que até mesmo o Pixel XL.

Alternativamente, poderá ser o primeiro novo tablet da Google desde o Pixel C, que foi lançado em 2015. De acordo com rumores passados, a HTC vai fabricar os Pixels deste ano, assim como fabricou os dois aparelhos originais desta gama.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link