Os Google Pixel de 2017 terão um Snapdragon 835

Embora já fosse esperado, hoje foi revelado que os novos Google Pixel de 2017 serão todos equipados com o chipset Snapdragon 835 da Qualcomm.

Isso não é surpreendente, considerando o fato de que a fabricante de chips ainda não anunciou um sucessor para o 835, por isso ainda é o seu SoC topo de gama. Dissemos "todos" os novos Pixels porque aparentemente haverá três, não dois.

Um dispositivo com o nome de código Muskie será o acompanhante do Pixel original, enquanto a versão 2017 do Pixel XL está a ser chamada de Walleye. Mas não ficamos por aqui, um terceiro dispositivo, de nome Taimen, também está em desenvolvimento.

Alguns especulam que este poderia ser o verdadeiro sucessor do Motorola Nexus 6 de há muitos anos atrás, com um ecrã maior do que até mesmo o Pixel XL.

Alternativamente, poderá ser o primeiro novo tablet da Google desde o Pixel C, que foi lançado em 2015. De acordo com rumores passados, a HTC vai fabricar os Pixels deste ano, assim como fabricou os dois aparelhos originais desta gama.

Relacionado:  34 Aplicações Gratuitas para iniciar a semana
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!