Android Geek
O maior site de Android em Português

Os consumidores não estão a comprar iPhone na China? Vendas da Apple caem 35%

Acontece que os envios da empresa com sede em Cupertino caíram mais de 35%, principalmente devido às vendas fracas do iPhone 11. a informação também apontou que o preço das acções da Apple cairam ligeiramente no dia em que os resultados foram divulgados.

Como a CNBC registou , o Credit Suisse afirmou recentemente que as vendas da Apple no mercado chinês em novembro deste ano não foram grande espingarda. Acontece que os envios da empresa com sede em Cupertino caíram mais de 35%, principalmente devido às vendas fracas do iPhone 11. a informação também apontou que o preço das acções da Apple cairam ligeiramente no dia em que os resultados foram divulgados.

Os consumidores não estão a comprar iPhone na China? Vendas da Apple caem 35% 1

O analista do Credit Suisse, Matthew Cabral, referindo-se a dados do Ministério da Indústria e Tecnologia de Informação da China, afirma que os envios de iPhone em setembro, outubro e novembro caíram em comparação com o mesmo período do ano passado.

Desde o lançamento da mais recente série iPhone 11, o total de remessas na China caiu 7,4% em comparação ao ano passado. Os analistas também disseram que "eles estimam que a receita do iPhone na China caiu cerca de 17,5% a / a nos últimos três meses (setembro a novembro)".

De acordo com uma informação divulgado pela Canalys em outubro, a participação de mercado da Apple na China no terceiro trimestre caiu de 7% no mesmo período do ano passado para 5%. Em contrapartida, a Huawei ocupou surpreendentes 42% do mercado no mesmo terceiro trimestre. Isso é cerca de 8 vezes o da Apple.

É importante salientar que a Apple provavelmente lançará um iPhone 5G em 2020. Diante dessa concorrência feroz no mercado na China, como se portarão as vendas da Apple na era 5G?

O tempo  dará a resposta.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais