Oppo R11 volta a aparecer o que faz adivinhar o seu lançamento para breve

A Oppo já lançou o seu primeiro equipamento com dupla câmara, o F3 Plus, mas esse focou-se nas selfies com 2 câmaras frontais. O Oppo R11 pode vir a ser o primeiro equipamento da marca, com dupla câmara traseira.

Imagens não dísponiveis: "2" bgs_gallery_title="Oppo R11" ids="51051,51052"]

O telefone possui uma configuração de câmara traseira dupla.

O Oppo R11 vai ter um ecrã de 5.5 polegadas Full HD 1080p, mas segundo alguns rumores vai haver uma versão Plus que aumenta a diagonal para 6 polegadas. Devemos ver ambos lá para Junho, não sabemos ainda se a Oppo vai apresentar o equipamento com a nova dupla câmara com zoom 5x, ou não.

Vamos ter de aguardar mais uns tempos , para podermos ter a certeza de mais algumas configurações, mas segundo o GFXBench na imagem ainda podemos ver que em termos de sensores, tem acelerómetro, altímetro, barómetro, Bluetooth, sensor de detecção de face, bússola, gps, giroscópio, sensor de luz, pedómetro, sensor de proximidade, wifi, etc. Não trás sensor de altitude, sensor de batimentos cardíacos e NFC.

Relacionado:  OnePlus está a preparar um smartphone com SoC FlagShip MediaTek

Vamos aguardar pelo lançamento deste novo Oppo , que esperamos que já traga a câmara nova com Zoom 5X.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!