OPPO quer ser a melhor na Europa

A OPPO visa continuar a fornecer tecnologia líder no setor para dispositivos de média e alta gama assim como reforçar a presença da marca no norte da Europa num futuro próximo.

Hoje, a OPPO, 5ª  marca líder mundial de dispositivos inteligentes, anunciou o seu objetivo de se tornar num dos principais fabricantes e motor de inovação de dispositivos inteligentes na Europa. A OPPO visa continuar a fornecer tecnologia líder no setor para dispositivos de média e alta gama assim como reforçar a presença da marca no norte da Europa num futuro próximo. Tendo-se expandido já para quatro novos mercados em 2020, a empresa está agora presente em 12 países da Europa Ocidental.

Graças à consistência do seu crescimento e expansão, a OPPO registou um crescimento em 2020 superior a 200%i (em comparação com o ano anterior) nos envios para a Europa Ocidental. Aliando este sucesso a vários produtos premiados e a uma visão impulsionada pela inovação, a empresa visa garantir a sua posição de liderança no mercado europeu de fabricantes de dispositivos inteligentes ao longos dos próximos três anos.

Maggie Xue, Presidente da OPPO Europa Ocidental: 

“Apesar de o último ano ter sido incrivelmente desafiador para muitos, todos nos apercebemos da importância que a tecnologia desempenha para estarmos ligados ao que importa. O crescimento sem precedentes que a OPPO obteve na Europa em 2020 enche-nos de orgulho porque significa que estamos a oferecer produtos de classe mundial que vão muito além da satisfação das necessidades dos nossos clientes. Estabelecemos um objetivo ambicioso para os próximos anos de nos tornarmos um dos principais fabricantes na Europa e estamos convencidos de que iremos alcançá-lo. É a mesma ambição que estimula a verdadeira inovação, o progresso e os valores da nossa empresa.”

A melhor da Europa 

Constituindo uma das cinco principais fornecedoras de smartphones de todo o mundo, a OPPO rapidamente se expandiu para mais de 40 países e regiões desde o seu lançamento, em 2004. E, apesar dos desafios relacionados com a pandemia, a OPPO chegou a quatro novos países da Europa Ocidental: Portugal, Bélgica, Irlanda e Alemanha. Com presença em 12 países da Europa Ocidental, a empresa registou um crescimento sem precedentes em 2020i: mais de 200% em toda a Europa Ocidental.

Relacionado:  Samsung Galaxy Z Fold 3 não corrige a maior falha dos telefones dobraveis

OPPO quer ser a melhor na Europa 1

Para reforçar o seu posicionamento de interveniente-chave na região, a OPPO centrou-se em parcerias com operadores de rede topo de gama na Europa, tirando partido da sua dinâmica para perseguir novas oportunidades de aumentar o seu crescimento. A OPPO tem como objetivo permitir que todos os consumidores usufruam da conveniência e benefícios da tecnologia 5G.

A marca está também a apostar no reforço do seu crescimento no mercado europeu através de parcerias estratégicas com marcas de renome, incluindo Roland-Garros, Rolex Paris Masters, FC Barcelona e Lamborghini.  Além disso, a empresa mantém-se fiel ao seu compromisso de criar dispositivos inteligentes líderes no setor e irá aumentar o seu investimento em I&D na área das tecnologias inteligentes.

Enquanto parte da sua promessa de inovação constante, a OPPO anunciou recentemente o evento de apresentação da sua série OPPO Find X3, que irá dar a conhecer os mais recentes dispositivos criados pela empresa. Conhecida pelo seu equilíbrio único entre funcionalidades de alta tecnologia e um elegante design de produto, a OPPO irá apresentar sob o lema “Descubra  a verdadeira cor” as suas mais recentes novidades durante o seu evento de aprensentação no dia 11 de março, às 11:30 GMT.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!