Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo pode estar a trabalhar em outro telefone com mecanismo de câmara rotativa

O fabricante chinês entrou com pedido de patente no WIPO (Escritório Mundial de Propriedade Intelectual), nesta patente mostram um smartphone com um mecanismo de câmara rotativa semelhante ao Asus Zenfone 6 mas em vez de abrigar apenas a configuração normal da câmara dupla, ela tem uma única câmara do outro lado do bloco giratório. Ambas as configurações da câmara podem ser usadas para selfies e fotos normais e podem ser ajustadas manualmente, se necessário.

Lembram-se  do Oppo N1 de 2013?  Este foi dos primeiros do seu tipo com um mecanismo de câmara rotativa e parece que a empresa está a pensar na ideia de fazer outro, mas com um motor mais sofisticado e mais câmaras.

Oppo pode estar a trabalhar em outro telefone com mecanismo de câmara rotativa 1

O fabricante chinês entrou com pedido de patente no WIPO (Escritório Mundial de Propriedade Intelectual), nesta patente mostram um smartphone com um mecanismo de câmara rotativa semelhante ao Asus Zenfone 6 mas em vez de abrigar apenas a configuração normal da câmara dupla, ela tem uma única câmara do outro lado do bloco giratório.

Ambas as configurações da câmara podem ser usadas para selfies e fotos normais e podem ser ajustadas manualmente, se necessário. No entanto, nada mais é revelado na patente.

Tenham em mente, porém, que a patente foi registada ontem, levará há algum tempo até que a Oppo consiga torná-la uma realidade se alguma vez o fizer.

Fonte (em holandês)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais