Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo vai lançar o seu próximo FlagShip no MWC 2020 em Barcelona

De momento, o dispositivo está disponível apenas na China, mas poderá chegar à UE em breve.

Ethan Xue, OPPO MEA President

A fabricante chinesa de smartphones Oppo anunciou no início desta semana na China o Oppo Reno Ace com uma bateria de 4.000mAh, que pode ser totalmente carregada em apenas 30 minutos. De momento, o dispositivo está disponível apenas na China, mas poderá chegar à UE em breve. Como parte da sua incursão na UE, a marca anunciou também os seus Reno 2 e Reno 2Z no mercado europeu, alguns meses após a sua estreia inicial na China.

Relativamente ao futuro, a Oppo, em entrevista à Cnet, revelou que os seus próximos smartphones de topo chegarão ao velho continente primeiro, antes de seguirem para outros mercados.

Oppo vai lançar o seu próximo FlagShip no MWC 2020 em Barcelona 1
Ethan Xue, OPPO MEA President

O presidente da Oppo na Europa Ocidental revelou que pretende mudar o foco para o mercado da UE, admitindo que cometeu um grande erro ao não usar a Europa como plataforma de lançamento para os seus novos dispositivos.

"No futuro, para o evento de lançamento de produtos emblemáticos globais, iremos definitivamente à Europa em primeiro lugar", disse o presidente da Oppo para a Europa Ocidental entrevista exclusiva à Cnet no início desta semana. Especificamente, Ethan Xue aponta que usará o MWC 2020 em Barcelona como a rampa de lançamento para os seus principais smartphones do início de 2020.

Novos equipamentos da Oppo envoltos em mistério

Apesar de mostrar bastante conversador relativamente á incursão da empresa na Europa, tudo mudou quando questionado sobre os novos dispositivos da empresa chinesa, Ethan Xue recusou-se a divulgar detalhes sobre o dispositivo em questão. Nas suas palavras, Ethan Xue aponta que deveríamos esperar saber mais sobre as novidades da Oppo no final de fevereiro no MWC. "É onde estão os produtos mais recentes e também a tecnologia mais recente, e conhecerão os nossos novos produtos lá".

Como parte da sua estratégia para penetrar no mercado da UE, a empresa já fechou acordos de patrocínio de longo prazo com as compoetições de ténis da França e de Wimbledon, além de parcerias com operadoras como EE e O2 no Reino Unido, segundo a Cnet. 

Uma das novidades que nos agradaria muito conhecer em feverreiros seria o smartphone dobrável da Oppo, algio em que estão alegdamente a trabalhar há mais de dois  anos, mas que ainda não está pronto para o mercado de massas. Ethan Xue que é o Presidente da Oppo para a Europa Ocidental apontou que a tecnologia precisa ser "estável" e o preço "aceitável para o utilizador" antes que um smartphone dobrável da Oppo chegue ao mercado.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais