Oppo Find X Lamborghini Edition esgotou em apenas 4 segundos na sua primeira venda

O Oppo Find X Lamborghini Edition, a oferta premium da companhia do seu FlagShip smartphone Oppo Find X, entrou em venda na China pela primeira vez. Com um preço de 9.999 yuans, aproximadamente convertido para US $ 1.460, o telefone foi vendido em apenas 4 segundos.

A Lamborghini Edition não tem apenas o logotipo da Lamborghini no painel traseiro. O Oppo Find X Lamborghini Edition  vem com uma caixa de venda especial e capa incluída, carregador com cabo trançado e um par de fones de ouvido também da marca Lamborghini.

Oppo Find X Lamborghini Edition esgotou em apenas 4 segundos na sua primeira venda image

O telefone vem com um display Full-HD + OLED de 6,5 polegadas com formato 19,5: 9. O display domina a parte frontal do telefone e é considerado o primeiro smartphone do mundo a ter uma relação ecrã-a-corpo de 93,8%.

No seu interior, o Oppo Find X Lamborghini Edition é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 845  junto com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento interno. O Oppo Find X Lamborghini Edition tem um exclusivo mecanismo de deslizamento automático para os sensores da câmera. Segundo a empresa, o mecanismo deslizante executa a sua função em apenas 0,5 segundo.

Para a fotografia, o smartphone vem equipado com uma configuração de câmera dupla que consiste num sensor de 16MP + 20MP na parte traseira com recursos OIS e AI. Na frente, há 25MP para tirar selfies. O Oppo Find X Lamborghini Edition conta ainda com vários recursos de retrato em 3D e Omoji, que é a versão da OPPO dos Emojis do Phone X.

O smartphone não tem um scanner de impressão digital; vem com o O-Face (desbloqueio de face 3D), que, segundo a OPPO, apresenta uma taxa de falha de 1 / 1.000.000 em comparação com o de um scanner de impressão digital de 1/50.000. O dispositivo corre Android 8.1 Oreo como sistema operativo com ColorOS por cima. A interface do utilizador da Lamborghini Edition também foi personalizada em comparação com a interface do utilizador nas outras variantes de Find X.

O software do smartphone aprenderá hábitos de uso, pré-carregará aplicações comuns e acelerará o funcionamento das aplicações.

O Oppo Find X Lamborghini Edition também possui um assistente de voz. O dispositivo é apoiado por uma bateria de 3730mAh, que suporta a tecnologia de carregamento rápido Super VOOC do Oppo.

Destaques Oppo Find X Lamborghini Edition

Não tem Notch, não tem bezels laterais, tem um bezel muito fino na parte inferior. Basicamente é o melhor equipamento actualmente, no que toca à maior taxa de aproveitamento de ecrã. Quanto ao seu tamanho de ecrã, é de 6.4 polegadas OLED com uma resolução FHD+.

Quanto ao seu único aspecto do Find X, a sua câmara motorizada de slide é o factor “uau” e o que torna possível o seu ecrã de 6.4 polegadas bezel less.  Um pormenor interessante deste componente é que não só esconde a sua câmara frontal, mas também a sua câmara traseira. A sua câmara motorizada é activada em 0.5 segundos, o que não é assim tão lenta como se possa pensar, é bastante rápida. Tal como no Vivo Nex, terão de abrir a mesma para sentirem a magia acontecer.

OPPO Find X – Especificações Técnicas

  • 6.4 polegadas (2340 x 1080 pixels) Full HD+ AMOLED 19:5:9 2.5D vidro curvo
  • 2.5GHz Octa-Core Qualcomm Snapdragon 845 10nm plataforma mobile com Adreno 630 GPU
  • 8GB RAM, 128GB / 256GB armazenamento
  • Android 8.1 (Oreo) com ColorOS 5.1
  • Dual SIM (nano + nano)
  • 16MP câmara traseira com flash LED, câmara secundária de 20MP
  • 25MP câmara frontal
  • Dimensões: 156.7 × 74.3 × 9.4mm; Peso: 186g
  • 4G VoLTE, WiFi 802.11ac (2.4GHz/5GHz), Bluetooth 5 LE, GPS, USB Type-C
  • 3,730mAh bateria com carregamento rápido VOOC
Uma das outras características que tem gerado alguma controvérsia, é o scan facial 3D que vem substituir o sensor biométrico tradicional. A Oppo deposita muita confiança nesta funcionalidade, pois retirou o ultra rápido sensor biométrico. Para além disto tudo o seu ecrã é curvo, como nos equipamentos de topo da Samsung.

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos