Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Find 9 poderia ser o primeiro smartphone com Snapdragon 810 e 4 GB de RAM

Oppo Find 9 poderia ser o primeiro smartphone com Snapdragon 810 e 4 GB de RAM

Parece que a Oppo já está a preparar-se para lançar em breve mais um smartphone da sua série Find. Para quem acompanha os lançamentos da empresa, já deve conhecer a série, que conta com o Find 7, o primeiro aparelho a vir com um ecrã de resolução quad HD.

O novo aparelho que deverá chamar-se Oppo Find 9, e aparentemente uma foto do seu painel frontal foi disponibilizada algures da China. Como podemos ver na foto abaixo, o aparelho será largo, embora não dê para dizer com certeza se ele virá com um ecrã de 5.5 polegadas, como o Find 7, ou maior.

 

Oppo Find 9 poderia ser o primeiro smartphone com Snapdragon 810 e 4 GB de RAM 1

 

De acordo com o site chinês CNMO, o Find 9 poderá contar com o processador octa-core Snapdragon 810 e uma memória RAM de 4 GB, tornando-se assim o primeiro smartphone da empresa a apresentar especificações internas tão poderosas. Não há mais informações acerca do aparelho, porém já dá para perceber que ele virá com alguns recursos de topo.

A Oppo acabou de lançar o seu mais novo U3, com um ecrã de 5.9 polegadas e um processador MediaTek. O aparelho Android pode não ser disponibilizado para fora da Ásia, o que é uma pena. Porém diferente do U3, o Find 9 deverá alcançar o mercado global. Assim que soubermos de mais detalhes, postaremos por aqui, então fica atento.

FONTE

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais