Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Find 9 poderá chegar no primeiro semestre de 2017

Depois de rumores de há algumas semanas atrás sobre o OPPO Find 9 ser lançado ou não , parece que a grande questão agora será quando o iremos ver a ser lançado. Segundo este novo rumor poderá ver a luz do dia ainda no primeiro semestre de 2017.

Há umas semanas atrás em novembro houve um primeiro rumor que afirmava que o equipamento iria ser tornado oficial em Março de 2017. E isto foi procedido por várias leaks (um analista Chinês e um empregado da subsidiária chinesa da Qualcomm ) dizendo que isso não iria acontecer.

Agora segundo um novo rumor saído da China o equipamento irá mesmo chegar durante o primeiro semestre de 2017.

Um executivo da Empresa revelou esta informação recentemente num Fórum de Shopping da Oppo – sem qualquer referencia á localização do Fórum ou nome do executivo nunca foram mencionados.

Entrentanto enquanto o mistério não é revelado oficialmente nem a data de lançamento é revelada aqui seguem as especificações que nos rumores se fala : Snapdragon 835 e ecrã Quad HD , 6 GB Ram ou 8 GB de Ram enquanto de memória interna deverá ser de 128 Gb . O Oppo Find 9 vai correr uma novo Sistema de IA chamado Find OS.

Oppo Find 9 poderá chegar no primeiro semestre de 2017 1

Vamos esperar por novos desenvolvimentos pois um equipamento com estas especificações a serem concretizadas promete bastante!

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link